Ir para conteúdo

moto g 3 geração desliga apos desconectar carregador


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
2 minutos atrás, cerniauskasr disse:

estou com o mesmo problema, no meu caso é um xt1556 ja troquei conector de carga, bateria, fiz atualização de software tanto a 5.1 quanto a 6.0.

ele liga normal faz todas as funções, mas se vc conectar o carregador ele mostra o raio mas nao sobe porcentagem, vc retira o carregador e ele desliga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, cerniauskasr disse:

ele liga normal faz todas as funções, mas se vc conectar o carregador ele mostra o raio mas nao sobe porcentagem, vc retira o carregador e ele desliga.

 

acabei descobrindo algo e resolveu no meu caso vou deixar o link aqui, sou novo e nao sei se tem problema deixar esse link desde já agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, também tenho um moto g3 turbo xt1556, que apresenta o mesmo problema, se manter o carregador plugado ele não desliga porém se remover ele desliga na hora, já foram trocados bateria, conector de carga e tela, creio que seja algum problema na placa se caso alguém resolveu poste aqui e ajude. obrigado valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, também tenho um moto g3 turbo xt1556, que apresenta o mesmo problema, se manter o carregador plugado ele não desliga porém se remover ele desliga na hora, já foram trocados bateria, conector de carga e tela, creio que seja algum problema na placa se caso alguém resolveu poste aqui e ajude. obrigado valeu

 

ja resolvi trocando diodos de proteção, da uma verificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 21/06/2018 em 18:49, oliveiradegabriel disse:

o Teste CQA nada mais é q uma ferramenta de testes do sistema q deveria se iniciar junto com o sistema, mas n deveria atrapalhar em nenhuma funcionalidade dele, uma simples formatação deveria resolver, ele costuma se ativar quando é feita a remoção da conta do google/FRP

Amigo troquei os diodos de proteção os dois e nao resolveu, so depois que parei o teste CQA que o telefone parou de desligar quando retirava o cabo e voltou a carregar quando colocava o mesmo, obrigado pela dica pessoal. Resolveu meu problema espero ajudar mais alguem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...