3 3
kxotinpe

moto g 3 geração desliga apos desconectar carregador

Posts Recomendados

2 minutos atrás, cerniauskasr disse:

estou com o mesmo problema, no meu caso é um xt1556 ja troquei conector de carga, bateria, fiz atualização de software tanto a 5.1 quanto a 6.0.

ele liga normal faz todas as funções, mas se vc conectar o carregador ele mostra o raio mas nao sobe porcentagem, vc retira o carregador e ele desliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, cerniauskasr disse:

ele liga normal faz todas as funções, mas se vc conectar o carregador ele mostra o raio mas nao sobe porcentagem, vc retira o carregador e ele desliga.

acabei descobrindo algo e resolveu no meu caso vou deixar o link aqui, sou novo e nao sei se tem problema deixar esse link desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

o Teste CQA nada mais é q uma ferramenta de testes do sistema q deveria se iniciar junto com o sistema, mas n deveria atrapalhar em nenhuma funcionalidade dele, uma simples formatação deveria resolver, ele costuma se ativar quando é feita a remoção da conta do google/FRP

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também tenho um moto g3 turbo xt1556, que apresenta o mesmo problema, se manter o carregador plugado ele não desliga porém se remover ele desliga na hora, já foram trocados bateria, conector de carga e tela, creio que seja algum problema na placa se caso alguém resolveu poste aqui e ajude. obrigado valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também tenho um moto g3 turbo xt1556, que apresenta o mesmo problema, se manter o carregador plugado ele não desliga porém se remover ele desliga na hora, já foram trocados bateria, conector de carga e tela, creio que seja algum problema na placa se caso alguém resolveu poste aqui e ajude. obrigado valeu

ja resolvi trocando diodos de proteção, da uma verificada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
3 3