Ir para conteúdo

samsung s3650 reiniciando


Posts Recomendados

boa tarde! amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde!

amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao?

amigo de uma olhada nesse tuto que fiz 1000% funcional

link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/13130-solu%E7ao-para-s3650-reiniciando-hwk.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

O meu Sansung S3650 está reiniciando e não consigo fazer ele ligar pelo menos por 5 minutos. Meu celular só conecta ao PC com o programa New PC Studio, se o celular estiver desligado o New PC não funciona, ele não abre pasta nenhuma e nem a entrada USB é reconhecida pelo computador caso o celular esteja desligado. Tentei utilizar o programa que Master Clan postou, mas com o celular desligado ou reiniciando não deu... Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Sansung S3650 está reiniciando e não consigo fazer ele ligar pelo menos por 5 minutos.

Meu celular só conecta ao PC com o programa New PC Studio, se o celular estiver desligado o New PC não funciona, ele não abre pasta nenhuma e nem a entrada USB é reconhecida pelo computador caso o celular esteja desligado.

Tentei utilizar o programa que Master Clan postou, mas com o celular desligado ou reiniciando não deu...

Alguém tem alguma dica?

1º leia as regras, abrir um tópico com mais de 30 dias sem resposta é contra as regras...

2º leve seu celular até uma assistencia que lá eles consertarão pra vc!

abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...