SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
will2.argolo

samsung s3650 reiniciando

7 posts neste tópico

boa tarde! amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tenho esse programa porem o mesmo nao reconhece o atc os outros programas todos reconhece menos esse pode me passar o procedimento? desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Há um topico do nosso amigo AdrianoX explicando passo a passo como fazer, de um aolhada ae:

Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde!

amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao?

amigo de uma olhada nesse tuto que fiz 1000% funcional

link Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Sansung S3650 está reiniciando e não consigo fazer ele ligar pelo menos por 5 minutos. Meu celular só conecta ao PC com o programa New PC Studio, se o celular estiver desligado o New PC não funciona, ele não abre pasta nenhuma e nem a entrada USB é reconhecida pelo computador caso o celular esteja desligado. Tentei utilizar o programa que Master Clan postou, mas com o celular desligado ou reiniciando não deu... Alguém tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Sansung S3650 está reiniciando e não consigo fazer ele ligar pelo menos por 5 minutos.

Meu celular só conecta ao PC com o programa New PC Studio, se o celular estiver desligado o New PC não funciona, ele não abre pasta nenhuma e nem a entrada USB é reconhecida pelo computador caso o celular esteja desligado.

Tentei utilizar o programa que Master Clan postou, mas com o celular desligado ou reiniciando não deu...

Alguém tem alguma dica?

1º leia as regras, abrir um tópico com mais de 30 dias sem resposta é contra as regras...

2º leve seu celular até uma assistencia que lá eles consertarão pra vc!

abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0