Ir para conteúdo

Samsung Gran Prime g-530 H


Posts Recomendados

 olá boa tarde bom dia,  boa noite p todos aq no Clan, preciso muito da ajuda de vcs,  nao sei se é o local certo para esse postar entao ja peço desculpas antes de tudo,  galera é o seguinte estou com um celular samsung gran prime 5-530H ja to com ele a 3 meses e nao consigo solucionar esse problema, ele esta travado na tela inicial, ja tentei reinstalar a rom pelo odin , mas toda vez que tento apresenta o seguinte erro: 

 

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> G530HXXU2BOJ1_G530HUUB2BOJ1_G530HXXU2BOJ1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/005> Added!!
<ID:0/005> Odin v.3 engine (ID:5)..
<ID:0/005> File analysis..
<ID:0/005> SetupConnection..
<ID:0/005> Initialzation..
<ID:0/005> Get PIT for mapping..
<ID:0/005> Firmware update start..
<ID:0/005> aboot.mbn
<ID:0/005> NAND Write Start!! 
<ID:0/005> sbl1.mbn
<ID:0/005> rpm.mbn
<ID:0/005> tz.mbn
<ID:0/005> hyp.mbn
<ID:0/005> NON-HLOS.bin
<ID:0/005> sec.dat
<ID:0/005> boot.img
<ID:0/005> recovery.img
<ID:0/005> system.img.ext4
<ID:0/005> FAIL! (Erase)
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

 

logo no comeco ja da faild, nem sem onde é esse erro mas ja tentei de tudo q vcs possam imaginar,  minha ultima esperança é aqui com vcs,, muito obrigado  ..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, flink disse:

horrra ninguem me ajuda !!!!

bom dia flink,se pedir auxilio sobre algum defeito aguarde até ser respondido,pois aqui todos trabalham de forma espontânea e sem ganhar com isto,apenas tendo a gratificação de poder ajudar um membro na solução de sua dúvida e assim chegarmos a solução da mesma.leia as regras antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nicolas_sc disse:

Estou com um g530bt na mesma situação, dando erro no system. Já passei rom pelo Odin, Z3x e octoplus no modo de download. Todos sem sucesso. Amanhã vou tentar via emmc. 

bom dia nicolas,já consegui reparar o defeito via isp na medusa, aplique a firmware particionada com o arquivo pit,logo após o atc ligar aplique novamente via odin.a mesma solução serve para o amigo flink acima,mais usando os arquivos para o devido modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia nicolas,já consegui reparar o defeito via isp na medusa, aplique a firmware particionada com o arquivo pit,logo após o atc ligar aplique novamente via odin.a mesma solução serve para o amigo flink acima,mais usando os arquivos para o devido modelo.

Boa noite Ivan. Fiz o procedimento via emmc pela octoplus da seguinte maneira. Passei o arquivo pit e as outras 4 partes. Parecia que ia dar certo. Passou do system onde estava dando erro antes mas parou em cache e deu erro. Depois disso o aparelho liga e entra em modo de download como antes. Mas dá erro ao passar a rom. E não está mais reconhecendo pela box. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, flink disse:

mds, ainda nao consegui  nenhum avanço, ja tentei mais de 10 /rom diferente , agora a duvida aumentou ainda mais, !!! onde esta o erro na rom ou no odin !! 

@flink provavelmente você não seja um técnico , se não é , procure uma assistência técnica próxima a você , e irá acabar essa '' dor de cabeça''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa nada ainda da solucao gente..!!!! to tentando aq ate agora nada eu percebi que pra cada rom correspondente a do cel g530h   da um erro diferente ..!!! agora ja nem sei mais qual é a certa.. parece q o cel nao deixa escrever a nova rom .. .. alguem apito a ajudar .. ?   origado .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2018 em 19:19, Nicolas_sc disse:

Boa noite Ivan. Fiz o procedimento via emmc pela octoplus da seguinte maneira. Passei o arquivo pit e as outras 4 partes. Parecia que ia dar certo. Passou do system onde estava dando erro antes mas parou em cache e deu erro. Depois disso o aparelho liga e entra em modo de download como antes. Mas dá erro ao passar a rom. E não está mais reconhecendo pela box. 

olá rapaz pela amor , me da uma luz ae ja to 3 meses e 15 dias com esse aparelho e nao consigo a solucao , tem como vc me ajudar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...