3 3
EduardoBh

j5 fica ligado mais com a tela preta depois de algum tempo

Posts Recomendados

amigo já fez uma limpeza na malha do displey ?

pode resolver 

Problema resolvido, o tecnico que mexeu antes deixou pasta de solda na placa, como o amigo ai em cima perguntou se fiz limpeza na malha, resolvir tirar as tampas e da uma olhada quando fui ver cheio de basta na placa. segue a foto 

39fde629-07cf-42db-a34a-b85e1fb0f5a5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido, o tecnico que mexeu antes deixou pasta de solda na placa, como o amigo ai em cima perguntou se fiz limpeza na malha, resolvir tirar as tampas e da uma olhada quando fui ver cheio de basta na placa. segue a foto 

obrigado pelo retorno amigo,o tópico será marcado como resolvido,mais ficará aberto para futuras pesquisas sobre o mesmo defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um j500 ele liga normal aparece Samsung e tudo mais depois ele vai pra tela inicial e fecha a tela fica preta tipo em tela de descanso na fonte está dizendo  que o aparelho  está ligado  normal e tudo 

Compartilhar este post

Link para o post

Já mano já testei  várias frontais e nada liga normal mais quando vai pra tela inicial  escurecer  tudo mais na fonte  está ligado tipo assim não tem quando entra em tela de descanso então é assim que fica 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/08/2018 em 21:36, binhow113 disse:

Estou com um j500 ele liga normal aparece Samsung e tudo mais depois ele vai pra tela inicial e fecha a tela fica preta tipo em tela de descanso na fonte está dizendo  que o aparelho  está ligado  normal e tudo 

Bom dia, verifique o Sensor de Proximidade, caso nao resolva faça a troca do Sensor Hall.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
3 3