Ir para conteúdo

5230


Posts Recomendados

Bom dia, estou com um 5230 com o teclado bloqueado, sei que alguns modelos da samsung se ligados a fonte e colocando e retirando o chip tem como fazer o procedimento de reset.Gostaria de saber se com esse atc é possivel fazer o mesmo procedimento, pois estou tentando mais ainda sem exito, ou se tem algum outro procedimento sem ser box. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com um 5230 com o teclado bloqueado, sei que alguns modelos da

samsung se ligados a fonte e colocando e retirando o chip tem como fazer o procedimento de reset.Gostaria de saber se com esse atc é possivel fazer o mesmo procedimento, pois estou tentando mais ainda sem exito, ou se tem algum outro procedimento sem ser box.

grato

Nóis informe qual equipamentos possui para fazer esse serviços aguardo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

peço desculpa...o procedimento é esse....1° instale os driver samsung (usb driver samsung)2° use o cabo usb clik mobile info 3° tire do cabo usb e retire a batéria coloque o cabo RJ 45 NA NBOX (o cabo é o E210 e clik qcdi info ?.............. ?............... PROV: 724-06 Vivo, Brazil MAST: 93796839 [uNFREEZE] NET : 26963531 [#SIMLOCK*NET*26963531#]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...