Ir para conteúdo

Iphone 7 não liga (tela maça)


Posts Recomendados

 

Boa Tarde galera, gostaria de uma ajuda. Estou com esse iPhone 7 que não liga, fica só na tela da maçã, fica dando loop.  Já troquei a bateria duas vezes e já restaurei ele de fábrica no modo DFU, ja troquei o kit conector, ja soltei todos os flex deixei apenas o lcd touch, kit conector e bateria e mesmo assim nao deu certo. No iTunes ele aparece normal quando conectado (como na foto) mas não liga, não passa dessa tela. O que pode ser?

28660405_1722401881151191_338947067969798144_n.thumb.jpg.07ec6e0252aabdb59a5d6aa1d3f6e8ae.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Boa Tarde galera, gostaria de uma ajuda. Estou com esse iPhone 7 que não liga, fica só na tela da maçã, fica dando loop.  Já troquei a bateria duas vezes e já restaurei ele de fábrica no modo DFU, ja troquei o kit conector, ja soltei todos os flex deixei apenas o lcd touch, kit conector e bateria e mesmo assim nao deu certo. No iTunes ele aparece normal quando conectado (como na foto) mas não liga, não passa dessa tela. O que pode ser?

28660405_1722401881151191_338947067969798144_n.thumb.jpg.07ec6e0252aabdb59a5d6aa1d3f6e8ae.jpg

amigo, peguei um desse jeito na minha bancada, fiz a restauração mas não deu nenhum tipo de erro, fiz algumas pesquisa entrei em contato com alguns amigos que estão ao meu nível de superioridade, me indicaram a trocar o ic de áudio que faz prejudicar o sistema do aparelho, faça a substituição como segue o anexo, bom trabalho. tomara que de certo, comigo deu certo.

WhatsApp Image 2018-03-08 at 2.11.13 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amigo, peguei um desse jeito na minha bancada, fiz a restauração mas não deu nenhum tipo de erro, fiz algumas pesquisa entrei em contato com alguns amigos que estão ao meu nível de superioridade, me indicaram a trocar o ic de áudio que faz prejudicar o sistema do aparelho, faça a substituição como segue o anexo, bom trabalho. tomara que de certo, comigo deu certo.

WhatsApp Image 2018-03-08 at 2.11.13 PM.jpeg

nao tenho equipamento pra esse tipo de serviço mas vou levar para um amigo que faz, depois eu posto os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...