Ir para conteúdo

LG D295 - Soft Brick


Posts Recomendados

Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008

Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk

 

Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev

Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008)

 

Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso

Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao

 

Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o relato de exito e de no minimo 10 minutos de processo, li que poderia ser o patch e o rawprogram xml incorreto do D295f (sendo que baixei o proprio dele)

Vi um video que eles conseguem extrair, mas ainda nao tentei: 

 

 

Minha duvida e o seguinte, e saber qual procedimento voces tiveram exito em restaurar esse aparelho?

O problema nao esta no celular e sim nos files que eu baixei, pois to com 2 aparelhos com o mesmo problema e testei os mesmos caminhos e ambos falharam

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008

Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk

 

Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev

Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008)

 

Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso

Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao

 

Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o relato de exito e de no minimo 10 minutos de processo, li que poderia ser o patch e o rawprogram xml incorreto do D295f (sendo que baixei o proprio dele)

Vi um video que eles conseguem extrair, mas ainda nao tentei: 

 

 

Minha duvida e o seguinte, e saber qual procedimento voces tiveram exito em restaurar esse aparelho?

O problema nao esta no celular e sim nos files que eu baixei, pois to com 2 aparelhos com o mesmo problema e testei os mesmos caminhos e ambos falharam

 

 

Antes de tudo possui alguma box pra serviço do mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...