Ir para conteúdo

Moto g3 mostra carregando sem esta conectado ao carregador


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
26 minutos atrás, robson_seixas disse:

Bom dia a todos, estou com um aqui na assistência mas ele não carrega sozinho, eu coloco para carregar e ele mostra carregando mas não sai de 0% e nas configurações ele mostra que não está carregando, já troquei conector e bateria e o mesmo ainda insiste em dizer que não carrega... Alguma solução?

 

bom dia amigo, ja resolvir trocando um capacitor preto que fica por traz do conector da bateria retirei de uma placa do moto E1

20180423_085611.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo @Jaylsonn

esse componente próximo ao conector de bateria na foto do moto E q vc postou é um diodo e nao um capacitor,ele funciona basicamente como proteçao do conector da bateria,existe tbem o diodo de proteçao do USB  q faz a mesma funçao. 

no caso se esse diodo estiver com fulga,pode sim ocasionar esse defeito.

ao amigo @robsonferreira957 verifique tbem o diodo de proteçao do USB localizado na foto abaixo.

bom trabalho e post resultados

 

moto g3 layout.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, robson_seixas disse:

Bom dia a todos, estou com um aqui na assistência mas ele não carrega sozinho, eu coloco para carregar e ele mostra carregando mas não sai de 0% e nas configurações ele mostra que não está carregando, já troquei conector e bateria e o mesmo ainda insiste em dizer que não carrega... Alguma solução?

 

esse seu quase certeza de "CQATEST"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, esqueci de mencionar outro detalhe interessante do defeito citado no Moto G3, além das configurações vistas que ele mostra que não está carregando, quando tiro do carregador ele passa uns 10 segundos e desliga e quando eu o coloco no carregador ele não aparece a bateria carregando mas sim já liga direto. Estou tentando ver se consigo resolver com as dicas dos companheiros acima mas mesmo assim nunca tinha visto isso. desde já agradeço a todos pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Em 23/04/2018 em 08:25, robson_seixas disse:

Bom dia a todos, estou com um aqui na assistência mas ele não carrega sozinho, eu coloco para carregar e ele mostra carregando mas não sai de 0% e nas configurações ele mostra que não está carregando, já troquei conector e bateria e o mesmo ainda insiste em dizer que não carrega... Alguma solução?

 

Faça esse jamper 

IMG-20180724-WA0002.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2018 em 20:20, robson_seixas disse:

Boa noite amigos, esqueci de mencionar outro detalhe interessante do defeito citado no Moto G3, além das configurações vistas que ele mostra que não está carregando, quando tiro do carregador ele passa uns 10 segundos e desliga e quando eu o coloco no carregador ele não aparece a bateria carregando mas sim já liga direto. Estou tentando ver se consigo resolver com as dicas dos companheiros acima mas mesmo assim nunca tinha visto isso. desde já agradeço a todos pela atenção

Resolvi um dessa maneira. 

O meu estava da mesma maneira, tinha trocado bateria, conector de carga e nada, aí percebi que no positivo do conector na placa não estava chegando a tenção correta. 

IMG-20180724-WA0002.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...