topcell1

LG M250ds não sobe a porcentagem da bateria

47 posts neste tópico

Faça esse jamper q ele volta a carregar 100%

Modelo LG m250

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Fiz este jamper porém mais o aparelho não carrega desligado fica só vibrando ligado carregar porém um pouco lento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troque o conector de bateria que vc resolve, esses K10 novos tá com problemas nesse conector da bateria , entram em curto direto , os que apareceu com esse problema aqui resolvi desse jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/05/2018 em 15:03, HD Celulares disse:

mesmo com o jumper citado a cima continua mostrando que esta carregando mas não sobe a carga, esta chegando 3,92 na bateria comparei com outro igual e chega exatamente o mesmo valor, e agora oque faremos? 

rapaz estou com 2 aqui e não consigo entender isso tbm, chega as tensões e não sobe a carga , o jumper no meu caso de nada resolveu

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/09/2018 em 20:33, Gualber Almeida Souza disse:

Fiz este jamper porém mais o aparelho não carrega desligado fica só vibrando ligado carregar porém um pouco lento

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Leo tec disse:

Conteúdo protegido!

esse deu certinho 100%% funcional

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com o mesmo modelo, sendo que troquei o conector e não aparece que tá carregando, mais no teste dos positivos na parte de baixo chega os 5v, olhando aqui n testei na aquele c.i.

Mais como posso resolver.

Boto pra carregar e não aparece o raio?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, masf1991 disse:

Tô com o mesmo modelo, sendo que troquei o conector e não aparece que tá carregando, mais no teste dos positivos na parte de baixo chega os 5v, olhando aqui n testei na aquele c.i.

Mais como posso resolver.

Boto pra carregar e não aparece o raio?

resoldando o ci

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/08/2018 em 12:08, guilima44 disse:

Boa tarde . ja troquei o conector .. fiz esse jump e esta chegando 4.4 no positivo . porem 1.7 no negativo

ai fiz o jump do capacitor maior até o polo positivo . nao deu nada no negativo . mas tambem nao passou dos 11%

alguma dica ?

Em 18/06/2018 em 12:50, Murilo Carpim disse:

Aqui funcionou 100% 

top parabens funciona 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/11/2018 em 12:16, Leo tec disse:

Conteúdo protegido!

Show esse deu certo pra mim aqui. 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/11/2018 em 12:16, Leo tec disse:

Conteúdo protegido!

Aqui pra mim até funcionou, porém fica com sinal de carga mesmo sem conectar o carregador.  

Compartilhar este post

Link para o post

Estou  com msm problema esse jumper aí começa  no pino positivo  ou do terra?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/02/2019 em 17:29, TiagoSolim disse:

Aqui pra mim até funcionou, porém fica com sinal de carga mesmo sem conectar o carregador.  

aconteceu o mesmo defeito aqui , resolvi colocando um diodo entre este jumper e resolveu 

Compartilhar este post

Link para o post

também fiz esse jumper; ressoldei o ci e nada ai troquei 3x o conector de carga e nada ai resolvi retirar um conector de carga de uma sucata ou seja conector de carga original o que veio no aparelho de fabrica e pronto resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2018 em 17:23, maicon rebello disse:

Faça esse jamper q ele volta a carregar 100%

Modelo LG m250

Conteúdo protegido!

Já fiz esse procedimento em vários e nunca deu certo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/03/2019 em 11:18, Darlanzbruffati disse:

aconteceu o mesmo defeito aqui , resolvi colocando um diodo entre este jumper e resolveu 

Sabe dize qual diodo que vc usou pra resolver o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aparelho precisa de um carregador de 1,5 amperes depois que troquei o carregador voltou a carregar normalmente, esse problema acontece mais depois que atualiza a versao do android

Compartilhar este post

Link para o post

aqui funcionou 100%.....obs: msm sendo testado antes do procedimento com carregador turbo sem sucesso,após o procedimento so subiu carga com o carregador turbo 5v.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs sao loucos.  Esse problema e cronico do lg m250.    A falha esta no c.i de carga que se localiza embaixo da blindagem onde fica o chip 2.  O problema é encontrar o c.i de carga ja que so serve o modelo especifico dele mesmo.   Se trocar o c.i resolve ja resolvi alguns  mas nao to achando sucata pra tirar

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora