Ir para conteúdo

LG M250ds não sobe a porcentagem da bateria


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Em 18/05/2018 em 15:03, HD Celulares disse:

mesmo com o jumper citado a cima continua mostrando que esta carregando mas não sobe a carga, esta chegando 3,92 na bateria comparei com outro igual e chega exatamente o mesmo valor, e agora oque faremos? 

rapaz estou com 2 aqui e não consigo entender isso tbm, chega as tensões e não sobe a carga , o jumper no meu caso de nada resolveu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, masf1991 disse:

Tô com o mesmo modelo, sendo que troquei o conector e não aparece que tá carregando, mais no teste dos positivos na parte de baixo chega os 5v, olhando aqui n testei na aquele c.i.

Mais como posso resolver.

Boto pra carregar e não aparece o raio?

resoldando o ci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/08/2018 em 12:08, guilima44 disse:

Boa tarde . ja troquei o conector .. fiz esse jump e esta chegando 4.4 no positivo . porem 1.7 no negativo

ai fiz o jump do capacitor maior até o polo positivo . nao deu nada no negativo . mas tambem nao passou dos 11%

 

alguma dica ?

 

Em 18/06/2018 em 12:50, Murilo Carpim disse:

Aqui funcionou 100% 

 

top parabens funciona 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Vcs sao loucos.  Esse problema e cronico do lg m250.    A falha esta no c.i de carga que se localiza embaixo da blindagem onde fica o chip 2.  O problema é encontrar o c.i de carga ja que so serve o modelo especifico dele mesmo.   Se trocar o c.i resolve ja resolvi alguns  mas nao to achando sucata pra tirar

Screenshot_20190508-003921_WhatsApp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 27/06/2018 em 15:35, braga cell disse:

boa tarde, aqui eu resolvir fazendo um jumper no conecortor de carga do pino positivo para oproximovizinho a ele

 

no meu aqui fiz o primeiro jumper e nao resolvi o problama mais depois fiz esse procedimento do jumper do pino positivo e funcionou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/05/2019 em 00:37, luan nogueira disse:

Vcs sao loucos.  Esse problema e cronico do lg m250.    A falha esta no c.i de carga que se localiza embaixo da blindagem onde fica o chip 2.  O problema é encontrar o c.i de carga ja que so serve o modelo especifico dele mesmo.   Se trocar o c.i resolve ja resolvi alguns  mas nao to achando sucata pra tirar

Screenshot_20190508-003921_WhatsApp.jpg

Isso ai profissional 

Correto trocado resolve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...