Ir para conteúdo

Note 5 - N920G - Morto após tentativa de remover FRP


Posts Recomendados

Boa tarde amigos! Estou com um note 5 (n920g) que estava pedindo conta google e foi tentar remover na Octoplus... passou a primeira parte de boa, que é pra colocar em modo download. Depois deu um erro de alguma coisa relacionada com firmware.

Pois bem, já baixei diversas firmware, com um arquivos apenas ou com 4 files e nada! Pra piorar a situação agora ele nao liga mais, só quando esta conectado ao cabo ubs ele liga, aparece o logo da samsung com o modelo e depois desliga e liga novamente na tela do robozinho com um triangulo amarelo e uma exclamação.

Já baixei combinação do clansoft e o aparelho não aceita e so esta aceitando firmware quando coloca apenas um arquivo na opção AP do odim ou z3x. 

Alguém pode me da uma luz ai pelo amor de Deus!

Obs: já baixei as rom com android 7.0 mais nova, 7.0 mais antiga, assim como as roms com android 6.0 com 1 ou 4 files e nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sei se vai te ajudar , mais tenta ..

outro dia entrou um note 5 para frp . fui fazer na z3x com cabo uart , e na tampa marcava n920g , não  queria fazer o frp avisando que não era o modelo e tal ... era o modelo n920i , pode ce seu caso , tenta firmware n920i

 

não deu certo comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido! Depois de baixar varias versões e não ter dado certo, eu achei essa: 

N920GUBU3CQK1_UUB3CQK1_Repair_Firmware_4Files

Apesar de ser 4 Files eu passei apenas a particição AP pela Z3x e pra minha surpresa o aparelho voltou a ligar perfeitamente, porém no android 7.0 e com conta google.

Então fui na octoplus e cliquei em Remover FRP via cabo UFS e não mais em modo download

Primeiro coloquei em modo download e depois reiniciei seguindo os passos que a box passou

foi de primeira ele removeu a conta google e ligou normal!

Obs: ele parou de ligar após a primeira tentativa porque a bateria descarregou por completo

Valeu amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 03/03/2018 em 09:50, thalys disse:

Resolvido! Depois de baixar varias versões e não ter dado certo, eu achei essa: 

N920GUBU3CQK1_UUB3CQK1_Repair_Firmware_4Files

Apesar de ser 4 Files eu passei apenas a particição AP pela Z3x e pra minha surpresa o aparelho voltou a ligar perfeitamente, porém no android 7.0 e com conta google.

Então fui na octoplus e cliquei em Remover FRP via cabo UFS e não mais em modo download

Primeiro coloquei em modo download e depois reiniciei seguindo os passos que a box passou

foi de primeira ele removeu a conta google e ligou normal!

Obs: ele parou de ligar após a primeira tentativa porque a bateria descarregou por completo

Valeu amigos.

Boa tarde amigo, você consegue me passar o link dessa ROM ? Eu fiz a mesma arte no meu note 5 =( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...