SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sanmyo

Kinect hackeado permite comandar computador com gestos da mão

2 posts neste tópico

Kinect hackeado permite comandar computador com gestos da mão

Estudantes do MIT e empresa criam maneiras de usar o computador sem o mouse, como no filme Minority Report

O Kinect acabou se ser lançado e já existem programadores e nerds dedicados a hackear o aparelho da Microsoft. Os estudantes do Laboratório de Mídia do MIT (Massachusetts Institute of Technology) estão usando o acessório do XBox 360 para navegar na internet e controlar o computador apenas com os gestos das mãos, em uma situação parecida com o que foi visto no filme Please login or register to see this link. .

Segundo o site Please login or register to see this link. , os estudantes utilizaram o sistema DepthJS, que permite que o Javascript converse com o Kinect. Os estudantes gravaram um vídeo mostrando as possibilidaes de navegação. Eles conseguem clicar em links, usar a rolagem, mudar de página e até dar zoom.

Veja aqui:

Please login or register to see this link.

Mas o pessoal do MIT não é o único a brincar com o Kinect. A empresa Please login or register to see this link. também adaptou o aparelho para usar o PC. Nas imagens abaixo vemos cenas que lembram o filme Minority Report, onde Tom Cruise manipulava ítens do computador apenas movendo as mãos. A Evoluce pretende lançar em breve um programa para comunicar o Windows 7 e o Kinect.

Veja aqui:

Fonte: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já hackei meu Kinect no meu iMac e no Windows Seven só que não tenho tempo de criar aplicativos hehehe !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0