Atualizando Android 1.6 para 2.1Sony Ericsson XPERIA X10 MINI
0

9 posts neste tópico

Primeiro: baixe no seu celular o UniversalAndroot, pode ser encontrado no 4shared:

Please login or register to see this link.

Segundo: Baixe pelo Market mesmo ou no 4shared o Root Explorer:

Terceiro: Baixe ele, o nosso quebra-galho que vai nos tirar dessa angustia BUILD.prop:

build

Vamo lá então, instale o Universalandroot no cel, abra ele e selecione 1.5~1.6 e faça o unlock root.

ligue o celular com o computador e coloque o arquivo build.prop em qualquer lugar no cartão de memória, apos isso desconecte o telefone.

Agora instale o RootExplorer, agora procure a pasta 'system' e abra ela, na mesma tela provavelmente tera o arquivo build.prop, agora no canto superior direito clique em mount R/W, e clique e segure no arquivo build.prop e exclua ele, agora pegue o arquivo que colocou no cartão de memória e coloque na pasta 'system'.

Agora Fundamental, veja se tem mais de 50% de bateria!!!

tem então ok, agora desligue e ligue o aparelho, conecte no PC Companion e vera que ele vai falar que seu telefone tem uma atualização disponivel, então atualize, e depois é so alegria.

Agora Para você curtir melhor o celular com o android 2.1, é opcional:

Root: Para dar root no 2.1 não da para usar o UniversalAndroot, e sim o z4root:

SetCpu: Use ele para deixar o seu processador do teu jeito, eu uso ele para deixar quando mexo na frequencia maxima para deixa mais rapido possivel, e quando n estou mexendo deixo na menor frequencia, assim economizo bateria:

Lcd Density: Pode se baixar ele somente no market, então ele serve para modificar o brilho na tela o celular, eu uso no maximo ja que a tela do celular é pequena fica muito boa com o maximo de brilho, eu recomendo.

Bom isso é tudo espero ter ajudado, agora se tiver algum problema na atualização bem tenta e refaça novamente o processo.

Boa Sorte

Credito:Rafaelrisse

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, sou novo aqui no forum, então me desculpe se estou fazendo coisas erradas!!! Mas ai vai minha duvida, esse procedimento de atualização, funciona no xperia x10, o grande????? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, sou novo aqui no forum, então me desculpe se estou fazendo coisas erradas!!!

Mas ai vai minha duvida, esse procedimento de atualização, funciona no xperia x10, o grande?????

Obrigado.

Não amigo somente ao mini no mini pro ao rom e diferente pela existencia do teclado físico o build prop do x10.

ok

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Galera bom dia

Bom vamos lá eu atualizei meu x10 mini até ai tudo bem com o Android 2.2 porem nos teste o meu aparelho esta apresentando fala no WIFI quando ativo o mesmo ele reinicia rebota vcs sabem o que pode ser????????

Primeiro: baixe no seu celular o UniversalAndroot, pode ser encontrado no 4shared:

Segundo: Baixe pelo Market mesmo ou no 4shared o Root Explorer:

Terceiro: Baixe ele, o nosso quebra-galho que vai nos tirar dessa angustia BUILD.prop:

build

Vamo lá então, instale o Universalandroot no cel, abra ele e selecione 1.5~1.6 e faça o unlock root.

ligue o celular com o computador e coloque o arquivo build.prop em qualquer lugar no cartão de memória, apos isso desconecte o telefone.

Agora instale o RootExplorer, agora procure a pasta 'system' e abra ela, na mesma tela provavelmente tera o arquivo build.prop, agora no canto superior direito clique em mount R/W, e clique e segure no arquivo build.prop e exclua ele, agora pegue o arquivo que colocou no cartão de memória e coloque na pasta 'system'.

Agora Fundamental, veja se tem mais de 50% de bateria!!!

tem então ok, agora desligue e ligue o aparelho, conecte no PC Companion e vera que ele vai falar que seu telefone tem uma atualização disponivel, então atualize, e depois é so alegria.

Agora Para você curtir melhor o celular com o android 2.1, é opcional:

Root: Para dar root no 2.1 não da para usar o UniversalAndroot, e sim o z4root:

SetCpu: Use ele para deixar o seu processador do teu jeito, eu uso ele para deixar quando mexo na frequencia maxima para deixa mais rapido possivel, e quando n estou mexendo deixo na menor frequencia, assim economizo bateria:

Lcd Density: Pode se baixar ele somente no market, então ele serve para modificar o brilho na tela o celular, eu uso no maximo ja que a tela do celular é pequena fica muito boa com o maximo de brilho, eu recomendo.

Bom isso é tudo espero ter ajudado, agora se tiver algum problema na atualização bem tenta e refaça novamente o processo.

Boa Sorte

Credito:Rafaelrisse

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Galera bom dia

Bom vamos lá, eu atualizei meu x10 mini com o Android 2.2, até ai tudo bem com o Android 2.2 porem nos teste o meu aparelho esta apresentando falha no WIFI quando ativo o mesmo ele reinicia rebota vcs sabem o que pode ser????????

E ai Galera bom dia

Bom vamos lá eu atualizei meu x10 mini até ai tudo bem com o Android 2.2 porem nos teste o meu aparelho esta apresentando fala no WIFI quando ativo o mesmo ele reinicia rebota vcs sabem o que pode ser????????

Compartilhar este post

Link para o post

ô galera tem como atualizar a versão do android do xperia e10mini?é a versão 2.1 ai não da pra salvar os apps no cartão!!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu Xperia x10 é mini mas não tem teclado físico.. a atualização funciona mesmo assim??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Reginaldo, essa atualização da versão android 1.6 para 2.1 ainda esta funfando no X10 MINI ?

Compartilhar este post

Link para o post

Valew cara, até mais !!! :) Signed: Asha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0