Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Carlos Henrich
      Estou com um Samsung SM-A500M/DS ( A5 2015), ele está com a conta samsung bloqueada "não é conta Google", ao passar pela octoplus, consigo fazer acesso nele normalmente porem está com a memória cheia 8GB, mesmo estando sem nenhum arquivo. alguém já teve esse problema ?
    • Por adelaide0258
      estou com um atc samsung a500m que fica com a mensagem conector de fone conectado , ja troquei o flex do do carregador ,já fiz limpeza e liguei o mesmo sem o flex e ainda aparece a mensagem alguém ja passou por isso ..
    • Por Paulo César
      Boa tarde senhores, estou com  um samsung a500m, quando aperto o botão power ele liga e reinicia (looping ) e não aparece imagem, mas quando descarrega completamente a bateria e coloco para carregar ele aparece a imagem, mas somente com a porcentagem de bateria e não fica no looping... apos 5% de carga e com muito custo consegui deixar em modo download, tentei 3 rom e as 3 logo no inicio ja aparece fail pelo odin... algun colega ja teve este problema.. não sei se consegui passar de maneira clara as informações, se necessário explico de novo..muito obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.