Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por p0ncian0
      Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja 
    • Por clinicellcco
      Boa tarde amigos, entrou um lenovo k6 aqui na assistencia, aparentemente nao ligando, cliente disse que esquentou muito no carregador, e nao ligou mais, abri e notei que o ci controlador do conector (o mesmo que encontra em varios LGs) estava estourado, fiz  a troca, dei um choque na bateria, porem o atc quando conecto a bateria ele liga sozinho, ja analisei o botao power, e esta tudo ok, mesmo com o botao desconectado ele liga sozinho, e so fica reiniciando, alguem teria alguma possivel solução?

• Por Diego Ripardo
      Samsung g3502 não carrega a bateria, sempre que ponho carregador imediatamente aparece a mensagem ''BATERIA DESCONECTADA'', e desliga.
      Troquei o conector de carga e continua o problema, alguém já resolveu algum assim?
      obrigado.
    • Por centercellubatuba
      boa noite pessoal, estou com um atc aqui na loja que nao atualiza de jeito nenhum , ja tentei em varias opcoes de odim, ja baixei varias opcoes de firmware, pit e tudo mais, perambulando pelos topico vi que um amigo pediu pra abrir o atc e verficar a etique em cima do processador , entao na etiqueta tem esses numeroa
      091716
      23b
      q23f90wtd
      ltfk
      vjuanc2

baixei algumas versoes que  tem o final vjuanh1 e vjuand1

por um acaso os senhores teriam essa versao vjuanc2? desde ja agradeco aos amigos
    • Por josiel pedro
      Boa tarde amigos.

Estou com uma dúvida quanto aos microfones dos samsung, cada aparelho samsung tem um único microfone compatível ou há modelos que os microfones são compatíveis uns com outros?

Estou com um G3502 aqui na assistência que o mic parou, mas não tenho o microfone específico para ele, alguém sabe algum outro aparelho que seja compatível?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.