Ir para conteúdo

[Resolvido] J710MN touch parou após atualização


Posts Recomendados

Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? 

abraços, agradeço a atenção de todos desde já.

Editado por Paulo de Deus
Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? 

abraços, agradeço a atenção de todos desde já.

Respondi aqui

 

http://www.clangsm.com.br/topic/116431-j710mnds-touch-inoperante/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas aqui entrou cinco com esse ´problema quando atualiza para 7.0 patch 2018 o touch para ja tentei varias flash 7.0 mas nao funciona e nao tem como faser o dawgrad para o 6.0.1 por causa do binario 4 ativado o problema foi que todos esses aparelhos foram trocados os dyslay por outro peralelo resolvi o problema com um dysplay de uma serie nova que um colega trouxe de sao paulo e todos cinco funcionaram bem  conclusao o problema e os dysplay paralelo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

caros colegas aqui entrou cinco com esse ´problema quando atualiza para 7.0 patch 2018 o touch para ja tentei varias flash 7.0 mas nao funciona e nao tem como faser o dawgrad para o 6.0.1 por causa do binario 4 ativado o problema foi que todos esses aparelhos foram trocados os dyslay por outro peralelo resolvi o problema com um dysplay de uma serie nova que um colega trouxe de sao paulo e todos cinco funcionaram bem  conclusao o problema e os dysplay paralelo .

 

Sim amigo já tem um touch que resolve ..porem muitos vão optar por apenas passar a flash ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sim amigo já tem um touch que resolve ..porem muitos vão optar por apenas passar a flash ...

ok amigo ate concordo com voce mas acontece que o cliente nao vai querer o seu aparelho senpre na versao 6.0.1  e tanbem o aparelho vai informar ao cliente que tem uma nova atualizaçao e vai terminar no mesmo problema entao vamos faser a coisa direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ok amigo ate concordo com voce mas acontece que o cliente nao vai querer o seu aparelho senpre na versao 6.0.1  e tanbem o aparelho vai informar ao cliente que tem uma nova atualizaçao e vai terminar no mesmo problema entao vamos faser a coisa direito

 Pois ai está amigo , sua room 7.0 como citou acima pode fazer direito , mas só pra saber passar uma room 6.0.1 onde esta errado ??

É uma lei você ter que atualizar  pra 7.0 e assim por diante ??

Room 7.o aqui : http://www.clangsm.com.br/topic/116670-samsung-j710mn-reparo-de-touch-apos-atualização-100-testado/

Há e os créditos pela room é do user  ( Jeova Marcos ) 

De uma olhada em sua postagem ( hora )  já existia a tal solução com a flash 7.0 ....

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estava com o mesmo problema e já havia testado uma tela nova que tinha em estoque, sem sucesso. Pedi uma tela nova de SP e pra minha surpresa realmente funcionou, isso pode gerar um problema com clientes que trocaram suas telas recentemente, mas para todos outros passar a flash e jogar a real vai ser a alternativa viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olá pessoal,

Estou com um J701mn sem touch e atualizado com binário 6. Vasculhei o fórum e o Google por horas e não encontrei nenhuma solução pra fazer o downgrade. Alguém sabe como resolver isso?

 

Tenho apenas a  UMT/Avengers box

 

Obs: não quis abrir outro tópico sobre o tema espero não estar fazendo errado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, NhocK disse:

Olá pessoal,

Estou com um J701mn sem touch e atualizado com binário 6. Vasculhei o fórum e o Google por horas e não encontrei nenhuma solução pra fazer o downgrade. Alguém sabe como resolver isso?

 

Tenho apenas a  UMT/Avengers box

 

Obs: não quis abrir outro tópico sobre o tema espero não estar fazendo errado.

 

 

já testou com outro touch amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...