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[Resolvido] J710MN touch parou após atualização

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Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? 

abraços, agradeço a atenção de todos desde já.

Editado por Paulo de Deus
Resolvido

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Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? 

abraços, agradeço a atenção de todos desde já.

Respondi aqui

 

http://www.clangsm.com.br/topic/116431-j710mnds-touch-inoperante/

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caros colegas aqui entrou cinco com esse ´problema quando atualiza para 7.0 patch 2018 o touch para ja tentei varias flash 7.0 mas nao funciona e nao tem como faser o dawgrad para o 6.0.1 por causa do binario 4 ativado o problema foi que todos esses aparelhos foram trocados os dyslay por outro peralelo resolvi o problema com um dysplay de uma serie nova que um colega trouxe de sao paulo e todos cinco funcionaram bem  conclusao o problema e os dysplay paralelo .

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caros colegas aqui entrou cinco com esse ´problema quando atualiza para 7.0 patch 2018 o touch para ja tentei varias flash 7.0 mas nao funciona e nao tem como faser o dawgrad para o 6.0.1 por causa do binario 4 ativado o problema foi que todos esses aparelhos foram trocados os dyslay por outro peralelo resolvi o problema com um dysplay de uma serie nova que um colega trouxe de sao paulo e todos cinco funcionaram bem  conclusao o problema e os dysplay paralelo .

 

Sim amigo já tem um touch que resolve ..porem muitos vão optar por apenas passar a flash ...

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Sim amigo já tem um touch que resolve ..porem muitos vão optar por apenas passar a flash ...

ok amigo ate concordo com voce mas acontece que o cliente nao vai querer o seu aparelho senpre na versao 6.0.1  e tanbem o aparelho vai informar ao cliente que tem uma nova atualizaçao e vai terminar no mesmo problema entao vamos faser a coisa direito

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ok amigo ate concordo com voce mas acontece que o cliente nao vai querer o seu aparelho senpre na versao 6.0.1  e tanbem o aparelho vai informar ao cliente que tem uma nova atualizaçao e vai terminar no mesmo problema entao vamos faser a coisa direito

 Pois ai está amigo , sua room 7.0 como citou acima pode fazer direito , mas só pra saber passar uma room 6.0.1 onde esta errado ??

É uma lei você ter que atualizar  pra 7.0 e assim por diante ??

Room 7.o aqui : http://www.clangsm.com.br/topic/116670-samsung-j710mn-reparo-de-touch-apos-atualização-100-testado/

Há e os créditos pela room é do user  ( Jeova Marcos ) 

De uma olhada em sua postagem ( hora )  já existia a tal solução com a flash 7.0 ....

Editado por Reginaldo almeida

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Estava com o mesmo problema e já havia testado uma tela nova que tinha em estoque, sem sucesso. Pedi uma tela nova de SP e pra minha surpresa realmente funcionou, isso pode gerar um problema com clientes que trocaram suas telas recentemente, mas para todos outros passar a flash e jogar a real vai ser a alternativa viável.

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