Ir para conteúdo

J710MN/Ds Touch Inoperante


Posts Recomendados

Boa tarde estou com dois samsung j710MN/DS , que apos o cliente atualizar pelo próprio aparelho não funciona touch, o aparelho liga normal porem o touch não responde. já testei a (tela)  em uma placa com a versão 6.0 funciona normal , também tentei passar uma firmware baixada direto do site da Samsung e da erro  em ambas versão 6.0 e 7.0 sem sucesso. 

aparece este erro na tela; sw rev check fail device 4 binary 1. 

 

alguém pegou este caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte, peguei 2 aparelhos assim, ambos os clientes tinham trocado a tela, essa versão 7, não esta aceitando tela paralela, e infelizmente ao atualizar, automaticamente atualiza o binário para 4, e não existe nenhuma versão 6.0.1 com binário 4, ou seja a única opção é esperar a Samsung Corrigir isso, ou o cliente colocar uma tela original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

lembrando que vc deve remover  o frp antes de fazer o dowgrad ois a versão de segurança não vai aceitar faz o frp passando o combination depois remove o frp o problema e ativar depuração 

Mesmo removendo frp, não dá mais pra voltar para versão 6, por conta do binário, como eu disse, a solução é esperar a Samsung corrigir isso, ou colocar uma tela original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje testei uma tela primeira linha e funcionou normal. Acredito que deva ser o lote de peca anterior que não esta aceitando nesta atualização. mais uma observação estou aqui também com um(SM-610M/D)   com o mesmo problema, só quê este nunca foi trocado a tela dele, mas apos atualizar travou o touch também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

hoje testei uma tela primeira linha e funcionou normal. Acredito que deva ser o lote de peca anterior que não esta aceitando nesta atualização. mais uma observação estou aqui também com um(SM-610M/D)   com o mesmo problema, só quê este nunca foi trocado a tela dele, mas apos atualizar travou o touch também.

Interessante, to esperando cliente trazer aqui de volta, para fazer alguns testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
1 minuto atrás, Caio César Ferreira disse:

basta fazer um downgrade com a versão do mesmo binário , exemplo se a sua é binario 1 passa a 1 versão 6.0

entao nao entendo tanto porem se nao for te pedir muito consegue achar a rom que preciso ? ai eu passo se nao for te pedir muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...