Ir para conteúdo

Como fazer JAILBREAK no iPhone 3G Usando RedSn0w (Windows) [4.2.1]


Arkanoidblue

Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ola meus caros amigos. Começo realmente a desanimar com meu iphone, e quase a arrepender-me de ter feito jailbreak nele.... ta a custar-me ve-lo a servir de pisa papeis depois do que paguei por ele e depois de todo o trabalho e despesa que me deu.. Peço-vos POR FAVOR que me mostrem nem k seja uma luz ao fundo do tunel para me dar alguma esperança. Seja o k for, eu estou disposto a tentar... Segundo percebi, também existem membros do forum que sao tecnicos de reparações, e nao acredito que ninguem mesmo possa dar alguns palpites.. POR FAVOR! Aguardo ansiosamente por alguem que acenda a tal "luz" para mim... Melhores Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho Iphone 3g 4.2.1 BB 05.15.04 desbloqueado uso claro, oi ainda não testei com VIvo mas na Tim funciona 3g mas pra ligações nada nem sinal de emergencia tem, já me diceram que pode esta na Blaklist da tim mas esse Iphone comprei na europa como faço pra ver se esta nessa blaklist. agradeço se poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera, é possivel fazer o desbloqueio sem o botão power do aparelho? Pergunto pq meu botão esta de greve, e funciona apenas depois de muita oração... Ouvi dizer que existe um metodo para fazer o DFU mode atraves do windows...porem aparentemente é necessario apertar segurar o power nos procedimentos... queria saber se alguem ja fez isso, ou mesmo ja viu alguem que obteve sucesso desbloqueando sem o power. desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é possivel fazer o desbloqueio sem o botão power do aparelho?Pergunto pq meu botão esta de greve, e funciona apenas depois de muita oração...Ouvi dizer que existe um metodo para fazer o DFU mode atraves do windows...porem aparentemente é necessario apertar segurar o power nos procedimentos...queria saber se alguem ja fez isso, ou mesmo ja viu alguem que obteve sucesso desbloqueando sem o power.desde já, agradeço!

Amigo será necessario o uso do botão Power e o Home para que coloque o Iphone em DFU.Boa Sorte!Fica na Paz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Poxa amigo, teria como me ajudar? Não está dando certo aqui. Eu tento com um iphone 3g no firmware 4.2.1 e ele vai tudo certo até a parte "uploading ramdisk" que aí ele não passa dessa parte nunca. Eu vi que por usar o windows 7 pode alterar alguma coisa, tem algo haver? O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, teria como me ajudar? Não está dando certo aqui. Eu tento com um iphone 3g no firmware 4.2.1 e ele vai tudo certo até a parte "uploading ramdisk" que aí ele não passa dessa parte nunca. Eu vi que por usar o windows 7 pode alterar alguma coisa, tem algo haver? O que posso fazer?

sim altera sim, e troque para o Xp que funciona que e uma beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

Fiz exatamente como esta no tutorial ,, mas no final da instalação esta dando o erro 1015 como faço para contornar isso?

Abra o tinyumbrella e clique no botão EXIT RECOVERY MODE, e se mesmo assim nao der certo, desconecte e conecte novamente seu aparelho, com o iphone conectado ao tinyumbrella e clique em FIX RECOVERY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tenho um iphone 3g 4.2.1 e quando seleciono o firmware iPhone1, 2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw que se encrontra no download la em cima o itunes diz q a versao nao é compativel uq eu faço?

se eu restaurar pelo itunes mesmo nao vai ser a mesma coisa?

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tenho um iphone 3g 4.2.1 e quando seleciono o firmware iPhone1, 2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw que se encrontra no download la em cima o itunes diz q a versao nao é compativel uq eu faço?

se eu restaurar pelo itunes mesmo nao vai ser a mesma coisa?

@alextiba, Proibido Postar com Cores que não seja a padrão (Preto) e tamanho da fonte padrão.veja as Regras da casa aqui>>>Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ®

Quanto a sua Pergunta , seja mais claro . O que está tentando fazer? Jailbreak ou Restaurar seu Iphone?

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...