Ir para conteúdo

Como fazer JAILBREAK no iPhone 3G Usando RedSn0w (Windows) [4.2.1]


Arkanoidblue

Posts Recomendados

AmigoS por favor me ajudem: Tava com a 4.1 e resolvi colocar a 4.2. Já tinha feito o jailbreak com o redsn0 e como achei tranquilo resolvi atualizar. Fiz como a primeira página. Só que ficou no 'waiting for boot' por uma hora e nada. Restaurei para a versão 4.2.1 original do itunes, pq quando tentei restaurar para a 4.1 do arquivo ipsw deu erro. O que devo fazer? Meu IPHONE é: 3G; 8GB; firmware modem 05.15.04 DESBLOQUEADO DE FÁbrica PARA TODAS AS OPERADORAS; XP.

Restaure novamente com o firmware 4.1, no final, apresentará um erro (1015) Onde você deverá fechar o itunes, e logo após usar o iRecovery. Para sair do modo de recuperação.

@ Fabianox: Aguarde soluções. De momento, sem respostas enviadas da Apple.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Ola, atualizei meu iphone 3gs de 32g para o 4.2.1 sendo que baixei essa atualização iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw e depois rodei o redsn0w_win_0.9.6b5 fiz a istalção somente o cydia rodou direito baxou apareceu a imagem do abacaxi mais quando ele reiniciou o cydia fica cinza nao abre e meu navegador tambem abre e fecha grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, vc ta usando qual metodo? RedSnow ou lime1ra???

Usou o lime1ra da primeira vez?

Experimenta atualizar seu ipod usando o Itunes e a tecla SHIFT do teclado, pega a firmware correspondente aos seu aparelho.

Só então usa o RedSn0w.

Em ultimo caso, experimente usar o Lime1ra

I_sRQ_wziVU&NR=1

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/11597-jailbreak-os-4-1-usando-limera1n-%5Btutorial%5D.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii...tenho um 3gs com a versao 3,0,1 modelo MC131J COM Firmware 04.26.08 se eu atualizar pro 4,2,1 eu perco o desbloqueo de operadoras ?

Se seu aparelho for nacional, não. Atualize, faça JAILBREAK e pede UNLOCK na operadora.

Diga que atualizou via itunes e ficou bloqueado.

Entenda Aparelho NACIONAL como:

Aparelho adquirido no Brasil, com N.F e tals.(Falei com um amigo que trabalha numa operadora nacional)

Caso contrario precisará fazer UNLOCK como os demais(sob pena de der erro e entrar na fila de ajuda) rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... sou quase uma leiga no assunto JB... mas é o seguinte.. ja fiz varios, ate de um que meu Iphone 3G nao suportava, ficou mega lento, parecendo um processador 486 (alguem lembra disso?) rs dai resolvi fazer deste tutorial... parece que esta melhor, mas nao acha o sinal da operadora... o que devo fazer agora??? obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, boa noite! Sou novo por aqui e preciso de uma ajuda. Tenho um iPhone 3g 16 gb 4.2.1 e estou tentando fazer o Jailbreak. No entanto, não consigo encontrar o Fw. Já fiz diversos downloads mas quando eu descompacto o arquivo (iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.zip), nenhum deles possui a estensão .ipsw. Como faço para resolver??? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa noite!

Sou novo por aqui e preciso de uma ajuda.

Tenho um iPhone 3g 16 gb 4.2.1 e estou tentando fazer o Jailbreak. No entanto, não consigo encontrar o Fw. Já fiz diversos downloads mas quando eu descompacto o arquivo (iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.zip), nenhum deles possui a estensão .ipsw.

Como faço para resolver???

Obrigado!

Boa tarde, faça o download via qualquer outro navegador que não seja o Safari. Pois ele que faz isso de passar para zip.

Abraços :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos o download, renomeie o arquivo para .IPSW

IE faz isso mesmo. ele trata arquivo IPSW como sendo .ZIP

IPSW é a abreviação de IPHONE SOFTWARE.

Ou seja, uma especie de "ZIP" com script de autoinstalação que somente o iphone reconhece.

Prova disso é que você pode descompactar ele como sendo ZIP e ver o conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde a todos, eu estou com um leve probleminha, fiz a atualização e jailbreak conforme indica o tutorial que ficou excelente, não tive problemas nenhum a não ser que o meu iphone 3g não esta conectando as redes Wi-Fi, alguém já passou por esse problema e consegui RESOLVER.

OBS.: O meu iphone 3g 16gb, tinha a versão 3.0 debloqueiado jailbreak, e funcionava normalmente o Wi-Fi.

Fico grato pela ajuda, abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá boa noite estou com um problema com iphone 3g 8GB, estava com SO 4.1, b.b 05.13.04, Atualizei SO 4.2.1 e a B.B 06.15.00 deu tudo certo, mas na horas atualizar o Cydia o wifi nao funcionava, tentei restaurar seguindo este tuto
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
faço tudo certo mas quando abro o TinyUmbrella em vez de aparecer as opções que nem no primeiro video, so aprece um ponto de interrogação seguido de um código, nao dar para continua o tuto.
Me ajudem!
Obrigado!!

Editado por Wellington Maciel™
link externo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

desculpe amigos estva meio perdido e agora me achei voltei para retificar o meu problema dentro do cydia o repositorio 666.ultrasnow aparece com sinal de interrogação na frente e instalo ele o aparelho fica só buscando rede e quando desinstalo só pega sinal da claro e mais nenhuma operadora o que posso ter feito de erraado.desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...