Ir para conteúdo

j5 apaga e contina funcionando


Posts Recomendados

boa tarde 

sou novo aqui no fórum 

venho aqui pedir ajuda pra um problema j5,não sei se alguém já pegou algum caso assim 

o celular liga normal funciona normal,do nada ele apaga mas continua funcionando,estou com caso desse.

os dois foi trocado a tela ,a qualidade da tela e a dizem ser 50% da original ja troquei varias e nem problema do tipo.

agradeço ao espaço e aos colaboradores por poder compartilhar e ajudar a esclarecer  duvidas.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nao esta bloqueando sensor de presenca a tela ? ja vi umas tela nao terem aquele furinho

ja testou com a tela de lado sem ta no local fica do mesmo jeito ?

boa tarde claudio

acho que não pois ele liga recebe na ligação vc bloqueia desbloqueia a tela normal.

ja peguei varios lg com problema no sensor quem em ligação ele apaga a tela e não voltava ,so retirando bateria.eu to achando que dv ser alguma defesa do celular ,que a tela dv estar causando algum tipo de curto na hora do uso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...