Ir para conteúdo

G570m FRP


Posts Recomendados

 

consegui fazer j5 prime e j7 prime com ele, pode tentar.

 

Com as patch de 08 / janeiro  / 2018  não entra mais os APK tem que ser na raça mesmo 

 

1... passe esta combinação aqui  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=G570MUBU2AQL

2.. esta room aqui 6.0.1 patch antiga  ( Movistar )  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=movistar

3... faça o FRP ( ai vai de sua escolha e maquinas em mãos )

4... aplique esta room aqui 7.0 final novamente  ( ZTO BRASIL )  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=MUBU2BRA3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde, peguei um g570m ontem com patch de janeiro que nao abria o drparser mode, nem aceitava downgrade, usei a combination do clansoft e a full firmware zto brasil, no odin so selecionei BL AP e HOME CSC, foi de primeira, testado e aprovado !

Voce selecionou BL, HOME CSC com a stock e no AP voce selecionou a combination?

Tem como explicar certinho como fez? To me matando o dia todo aqui tambem depois do patch de jan 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Voce selecionou BL, HOME CSC com a stock e no AP voce selecionou a combination?

Tem como explicar certinho como fez? To me matando o dia todo aqui tambem depois do patch de jan 2018


Passe a room factory ( combination ) Amigo , assim ele aceitará a 6.0.1 ai você faz o FRP ...

Depois disso volte ele pra normal que esta na 7.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


Passe a room factory ( combination ) Amigo , assim ele aceitará a 6.0.1 ai você faz o FRP ...

Depois disso volte ele pra normal que esta na 7.0

Na verdade nao precisa de 6.0.1. , passa o a combination quando ele reiniciar em factory binary , coloca em modo download e faz a flash dos 3 arquivos BL AP e HOME CSC (nao e o csc normal, tem que sero HOME CSC) que ele ira reiniciar normalmente sem conta , ai vc reseta ele pelas configuraçoes de fabrica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo utilizei a versão SM-G570M_UBU1AQG1 FULL FLASH REPAIR 6.0.1 4FILES ZTO que esta no clansoft porém da erro, irei mandar um print da tela.

 

erro.thumb.png.3f05f51ca64fbe0629c2778e6d769306.png

amigo por  favor verifique o imei do aparelho se apagou..e a baseband..utilizei essa furmewere do clan soft pelo odin e sumiu imei e baseband...no seu aconteceu o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui de um aqui que tava no binary 2, baixei a combination do binary 2, apliquei no celular, ativei a depuração usb, depois baixei a ultima fimrware mais recente, porém com uma ressalva, o arquivo AP, eu extrair por completo pelo SAMSUNG FULL FIRMWARE MAKER, depois regravei o arquivo usando o CGWIN, porém apenas exclui o arquivo USERDATA, dai na z3x ou odin mesmo, apliquei o BL (ORIGINAL), o AP (QUE EU MODIFIQUEI), o CP(NÃO APLICA ESSE ARQUIVO) e CSC (ORIGINAL), dai quando ele ligou foi abriu no modo recovery dai eu não dei o hard reset, abrir o reboot system, ai apareceu para pular o Samsung Acount ai depois abriu o menu tudo certinho então eu ativei o OEM, depois dei o hard reset e depois apliquei a firmware completa original e FRP OFF completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu consegui de um aqui que tava no binary 2, baixei a combination do binary 2, apliquei no celular, ativei a depuração usb, depois baixei a ultima fimrware mais recente, porém com uma ressalva, o arquivo AP, eu extrair por completo pelo SAMSUNG FULL FIRMWARE MAKER, depois regravei o arquivo usando o CGWIN, porém apenas exclui o arquivo USERDATA, dai na z3x ou odin mesmo, apliquei o BL (ORIGINAL), o AP (QUE EU MODIFIQUEI), o CP(NÃO APLICA ESSE ARQUIVO) e CSC (ORIGINAL), dai quando ele ligou foi abriu no modo recovery dai eu não dei o hard reset, abrir o reboot system, ai apareceu para pular o Samsung Acount ai depois abriu o menu tudo certinho então eu ativei o OEM, depois dei o hard reset e depois apliquei a firmware completa original e FRP OFF completo

Não precisa extrair, é só passar no odin o BL AP e o HOME CSC, não o CSC normal, uso o odin 3.12 e nunca tive problemas ! J7 metal na 7.0 é a mesma coisa , só que a firmware do j710mn que flasheia após o combination não é 4 partes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade nao precisa de 6.0.1. , passa o a combination quando ele reiniciar em factory binary , coloca em modo download e faz a flash dos 3 arquivos BL AP e HOME CSC (nao e o csc normal, tem que sero HOME CSC) que ele ira reiniciar normalmente sem conta , ai vc reseta ele pelas configuraçoes de fabrica !

Esse procedimento funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não precisa extrair, é só passar no odin o BL AP e o HOME CSC, não o CSC normal, uso o odin 3.12 e nunca tive problemas ! J7 metal na 7.0 é a mesma coisa , só que a firmware do j710mn que flasheia após o combination não é 4 partes !

Aqui não foi campeão por quê as ultimas firmwares estão implantando a userdata no AP, então se flashear a userdata, ele não vai pular a configuração do menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde, peguei um g570m ontem com patch de janeiro que nao abria o drparser mode, nem aceitava downgrade, usei a combination do clansoft e a full firmware zto brasil, no odin so selecionei BL AP e HOME CSC, foi de primeira, testado e aprovado !

 

Bom dia.

 

Estou com um com o mesmo problema. Não ativa o drparser mode.

 

Vc passou a combination > dparser mode > DM+ACM+ACM > Ativo removo pela box octoplus > E depois passo a firmware ZTO Brasil?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Com as patch de 08 / janeiro  / 2018  não entra mais os APK tem que ser na raça mesmo 

 

1... passe esta combinação aqui  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=G570MUBU2AQL

2.. esta room aqui 6.0.1 patch antiga  ( Movistar )  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=movistar

3... faça o FRP ( ai vai de sua escolha e maquinas em mãos )

4... aplique esta room aqui 7.0 final novamente  ( ZTO BRASIL )  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=MUBU2BRA3

Segui esses passos, mas a ROM movistar não esta no android 6.0.1

O que eu faço?

Passei a rom pela octoplus e odin e fica na mesma, android 7.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...