Ir para conteúdo

Problemas com software UFI


Posts Recomendados

 

Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle.

O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema.

Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza.

 Seja mais especifico e nos informe o que tentou pra resolver o problema, isso facilitará a ajuda. Mas vamos lá.Tente abrir como admnistrador e tente tambem mudar a compatibilidade do software para versões anteriores do  SO Windows.

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Seja mais especifico e nos informe o que tentou pra resolver o problema, isso facilitará a ajuda. Mas vamos lá.Tente abrir como admnistrador e tente tambem mudar a compatibilidade do software para versões anteriores do  SO Windows.

Olá nobre colega, já fiz tudo que você falou e reinstalei o programa e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Gelera estou com este mesmo problema. Software na ultima versão no momento ( UFI_v1.2.0.419_setup ) funciona tudo mas no momento que acesso o suporte pra baixar uma ROM o software fecha do nada sem se quer iniciar o download. estou sem Antivirus e o firewall esta desativado, os drivers todos OK e testei no W7 64bt e W10 64bt também testei no desktop AMD e no notebook i7 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, softcell brasil disse:

Gelera estou com este mesmo problema. Software na ultima versão no momento ( UFI_v1.2.0.419_setup ) funciona tudo mas no momento que acesso o suporte pra baixar uma ROM o software fecha do nada sem se quer iniciar o download. estou sem Antivirus e o firewall esta desativado, os drivers todos OK e testei no W7 64bt e W10 64bt também testei no desktop AMD e no notebook i7 

 

Geralmente quando o servidor da UFI ta off da este tipo de problema, mas acabei de testar e ta normal, aqui uso Win 7 64Bit, eu tentaria desinstalar tudo usando o REVO UNINSTALE, passar o ccleaner e reiniciar o PC e fazer uma instalação limpa.

 

 

ufiiii.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...