fehpires

Trilha rompida conector de carga j5 prime

16 posts neste tópico

Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que foi derrubado no mar e perdeu a trilha do conector de carga, alguém poderia me ajudar com um jumper?
obrigado.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Editado por Paulo de Deus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que foi derrubado no mar e perdeu a trilha do conector de carga, alguém poderia me ajudar com um jumper?
obrigado.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

tira uma foto mais nítida, que esta ruim pra identificar. 

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ai aparentemente nao esta rompido a trilha, apenas esta oxidado, quando acontece isso aqui eu pego a trilha, pego tipo um estilete e raspo bastante pra sair esse "preto" depois com o ferro estanho ele ate pega solda, depois soldo o conector novo.

se realmente nao tiver a trilha, nao tem segredo esse jumper, da pra ver claramente pra onde vai, so segui a linha.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

tb estou com o mesmo problmea, alguem .. alguem sabe onde fazer o jumper?

obrigado

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando o desenho da placa percebe-se o caminho das trilhas, veja se te ajuda:

http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=413571

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

Analisando o desenho da placa percebe-se o caminho das trilhas, veja se te ajuda:

http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=413571

vou tentar aqui, e posto resultados, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

não ficou muito claro onde é ligado o segundo ponto da direita pra esquerda, saberia me dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, diego.diego disse:

não ficou muito claro onde é ligado o segundo ponto da direita pra esquerda, saberia me dizer?

Editei a imagem, veja se entende agora.

Para agradecer, não deixe de clicar no botão curtir, localizado a direita do post e representado por um coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um j5 prime que não carrega, já troquei o conector.. ele passa carga nos componentes na parte de baixo mais não chega na bateria.. alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem tem dificuldade, o jumper correto é esse, feito e testado por mim,caso queira  somente carregar o aparelho, basta fazer o jumper das linhas pretas e vermelha. 
lembrando que só é necessário fazer o jumper onde não estiver com trilha !

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora