Claudio Neto

Redmi 4x Conta MI

15 posts neste tópico

estou com esse redmi 4x mi account. ja olhei todo buraco e nao consegui resolver

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
sem exito pela miracle, vou tentar baixar versao , ele esta no mi 9 . talvez seja isso

Compartilhar este post

Link para o post

nao possuo nenhuma. somente octoplus pro :16_relieved:

eu tenho a Octoplus e adiquirir a assinatura da octoplus FRP Tools , ela promete remover a Mi count, só não testei ainda!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a Octoplus e adiquirir a assinatura da octoplus FRP Tools , ela promete remover a Mi count, só não testei ainda!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

nao tenho essa ativacao :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o tópico aqui rs 

Fiz pela Octo FRP via test point ( EDL Mode ) ele reseta belezinha ! depois de alguns minutos ele volta a consta o bloqueio de conta ( isso quando ligado no wifi, deve estabelecer alguma conexão com a Xiomi e consta o bloqueio ) alguém já passou por isso ? tem algum macete ? 

Desde já muito obrigado colegas 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Luan Soares disse:

Ressuscitando o tópico aqui rs 

Fiz pela Octo FRP via test point ( EDL Mode ) ele reseta belezinha ! depois de alguns minutos ele volta a consta o bloqueio de conta ( isso quando ligado no wifi, deve estabelecer alguma conexão com a Xiomi e consta o bloqueio ) alguém já passou por isso ? tem algum macete ? 

Desde já muito obrigado colegas 

comprei a umt box para resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/03/2019 em 10:25, Claudio Neto disse:

comprei a umt box para resolver isso.

eu tenho a UMT mais to com o mesmo problema  passa tudo beleza ai qd conecto no wifi   ele volta a conta novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/03/2019 em 11:42, dido2 disse:

eu tenho a UMT mais to com o mesmo problema  passa tudo beleza ai qd conecto no wifi   ele volta a conta novamente

acredito que so vai resolver fazer "antirelock"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora