Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Matheus_Lima
      Meu zenfone 2 Ze551Ml/Ze550ML não passa de 50% ja troquei o conector de carga, conector de bateria e a própria bateria, e o erro persiste, alguem tem alguma solução? ja se deparam com isso?
    • Por Lyone C
      Sempre apresenta este erro.
      Já tentei outra ROM.
      Já tentei outros programas de atualização.

• Por GiovanniPort0
      Bom dia, estou com um Microsoft RM-1092 (Lumia 535) em minha assistência que não abre os aplicativos da câmera, quando eu clico no aplicativo "Lumia Camera" ou " Lumia Selfie" ele simplesmente fica com a tela preta e fecha o aplicativo. 
      Realizei a troca das cameras e atualizei o aparelho para a ultima versão disponivel do Windows Mobile porem o problema persiste.
      Agradeço desde ja a quem puder compartilhar a solução.
    • Por GiovanniPort0
      Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; 

Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.

• Por Gabriel39
      Boa noite, meu S7 Edge estava travando e desligava, a uns dias atrás ele travava e reiniciava, depois começou a travar em alguma tela e só desconectando a bateria pra voltar, hoje ele parou de vez, não inicia mais, preciso tentar reinstalar a rom original, mas está dando erro W REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1, via odin. Se alguém puder me avisar a resolver agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.