Ir para conteúdo

Iphone 6 botão home parou, digital funcionando 100%.


luizinho03

Posts Recomendados

Olá pessoal, a tempos não venho ao fórum solicitar ajuda de vocês, porem o meu aparelho de uso pessoal (iphone 6), deu um problema muito estranho e mesmo trabalhando a anos na área nunca vi algum caso parecido, eu estava usando o aparelho normal, e do nada o clique do botão home parou, porem a digital funciona perfeitamente, aquele toque duplo leve no botão também funciona, porém o clique físico do mesmo não da nenhum resultado, a principio eu abri o aparelho e desconectei o flex do botão tanto da placa quanto do flex, porém sem sucesso, então pensei que poderia ser sujeira nos contatos do botão, eu abri, limpei e também não resolveu. O Aparelho não caiu, não molhou, eu nunca dei manutenção nele, enfim muito estranho, alguém já passou ou tem ideia do que possa ser? Desde já agradeço e boa tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o botão físico tem o contato não no flex. Acredito eu Que vc deve remover a proteção e limpar o contato se caso não funcionar verificar se o flex não rompeu bem em baixo já peguei alguns assim de cliente,aparelho q troca a tela e o botão não é devidamente instalado ou seja o botão original ele vem um leve adesivo de cola pra que o botão não se movimente e rompa o flex em diversos casos eu analisei bem o botão bem perto onde o flex sai e constatei q estava rompido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo o botão físico tem o contato não no flex. Acredito eu Que vc deve remover a proteção e limpar o contato se caso não funcionar verificar se o flex não rompeu bem em baixo já peguei alguns assim de cliente,aparelho q troca a tela e o botão não é devidamente instalado ou seja o botão original ele vem um leve adesivo de cola pra que o botão não se movimente e rompa o flex em diversos casos eu analisei bem o botão bem perto onde o flex sai e constatei q estava rompido 

Sim, já verifiquei tudo e não há nenhum rompimento, lembrando que nunca nem troquei a tela do aparelho. e ja limpei os contatos do botao, ja removi aquela pecinha de aço e limpei tanto ela, quanto os contatos no botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...