2 posts neste tópico

ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?

Sr. João é proibido postar com a a tecla caps lock ativa(letras maiúsculas)

E Gostaria que desse uma lida nas REGRAS

Sendo Proibido postar qualquer assunto de imei/alteração do mesmo.

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Jeova Marcos
      Eai  gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por INFOCELL RM
      Boa tardeà todos, depois de muito pesquisar algumas soluções já resolvidas aqui no fórum, decidi postar novamente. Estou com um sansung J500m que nao funciona os botoeshome, voltar e recentes de maneira alguma, ja fiz os seguintes procedimentos: Teste com outras frontais; Teste com outros flex ( ambos funcionaram em outros ATC); Troca de componentes de outras placas que funciona os botões de menu, mas estao com outros defeitos, já troquei os componentes destacados em amarelo, já troquei o conector do flex, já fiz hard reset e software. Se alguém tiver alguma outra forma de ajudar, serei grato. Podem postar procedimentos de risco, A placa é minha, é mais para aprendizado mesmo.
      Ps. Não entendo de eletrônica.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por Jeova Marcos
      Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO.
      aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera) 
    • Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
    • Por JoaoPedro001
      Olá, estou com um Positivo S550 que está com o loop infinito e tela branca, já fiz o processo de instalar a ROM mas o aparelho continuou do mesmo jeito que chegou, alguém sabe o que pode ser, se é Software ou Hardware. Ele não sai da tela inicial "POSITIVO" e logo após começa a ficar com tela Branca. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.