Ir para conteúdo

soluçao para s3650 reiniciando hwk


Posts Recomendados

amigos peguei alguns corby s3650 de logistas proximo a minha loja acho que tentaram fazer a flash e ele travo na inicializaçao 2 deles consegui apenas reparando o boot outros 4 so com flash depois de fazer e refazer deu certo depois dese procedimento e queria compartilha com vcs ai vai (1) abra sams hwk click conect va para qc/bcm (2) selecione o modelo ex, s3650, selecione a flash esta disponivel ak mesmo no forum (3) baixe a velocidade para 115200 (4) coloque o atc em download vol - cam power (5) mude onde esta modem auto para a porta criada pelo atc (6) manda gravar flash aguarde ate o atc reiniciar deve demorar uns 10 minutos pronto aparelho resucitado com sucesso se for util click em agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

amigos peguei alguns corby s3650 de logistas proximo a minha loja

acho que tentaram fazer a flash e ele travo na inicializaçao

2 deles consegui apenas reparando o boot outros 4 so com flash depois de fazer e refazer

deu certo depois dese procedimento e queria compartilha com vcs ai vai

(1) abra sams hwk click conect va para qc/bcm

(2) selecione o modelo ex, s3650, selecione a flash esta disponivel ak mesmo no forum

(3) baixe a velocidade para 115200

(4) coloque o atc em download vol - cam power

(5) mude onde esta modem auto para a porta criada pelo atc

(6) manda gravar flash

aguarde ate o atc reiniciar deve demorar uns 10 minutos

pronto aparelho resucitado com sucesso

se for util click em agradecer

Amigo, estou com um aparelho que estava travando e fiz o procedimento que vc postou, mais ele depois da flash esta reiniciando na tela inicial, poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com um aparelho que estava travando e fiz o procedimento que vc postou, mais ele depois da flash esta reiniciando na tela inicial, poderia me ajudar?

nesse caso baixe o software Download disponivel aqui no forum.

coloque o atc em modo boot aperte vol- camera e power.

concta o usb selecione as flash do mesmo a manda gravar poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...