Ir para conteúdo

Moto g4 plus nao desbloqueia OEM


Posts Recomendados

Boa tarde , estou com um motorola xt1640 moto g4 plus , ele so fica na tela fastboot  e o oem esta bloqueado  

quando vou fazer o desbloqueio do OEM ele da a seguinte mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting"  mas o aparelho nao liga pra desbloquear o OEM nas configuracoes . se alguem poder me ajudar agradeco desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde , estou com um motorola xt1640 moto g4 plus , ele so fica na tela fastboot  e o oem esta bloqueado  

quando vou fazer o desbloqueio do OEM ele da a seguinte mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting"  mas o aparelho nao liga pra desbloquear o OEM nas configuracoes . se alguem poder me ajudar agradeco desde ja

vc tera que instalar ultima versao do android e restaurar ele pra ele funcionar, OEM so desabilitar nas opcoes desenvolvedor no celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amigo , o aparelho nao esta iniciando ai nao tem como entrar nas configuracoes pra debloquear o OEM, pra passar a ultima vercao  nele ele precisa desbloquear o OEM

entao vc nao sabe pra que ser OEM. com oem bloqueado é que vc tem que instalar ultima versao do aparelho, com oem ativo vc nao consegue fazer unlock bootloader e nem fazer dowgrade por isso tem que instalar utlima versao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

entao vc nao sabe pra que ser OEM. com oem bloqueado é que vc tem que instalar ultima versao do aparelho, com oem ativo vc nao consegue fazer unlock bootloader e nem fazer dowgrade por isso tem que instalar utlima versao

Claudio eu nao consigo desbloquear o bootloader porque da a mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting"  , pra conseguir desbloquear o bootloader eu preciso desbloquear o OEM  no configuracoes do desenvolvedor do aparelho. a passei a rom 6.0 e a 7.0 mas preciso desbloquear o bootloader pra da certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, presta atenção no que o pessoal está te falando, esse bloqueio de oem existe para você não poder instalar a flash com a versão inferior a que está instalada no atc, mais uma versão igual ou superior o aparelho aceita, da o comando no fastboot para ver a versão instalada e instala igual ou superior que vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...