SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel_Dantas

M55

7 posts neste tópico

apliquei uma flesh no M55 e depois fiz o desbloqueio e eu reparo o ixxi e ligo o aparelho ai fica sem rede e quando digito *#06# o ixxi aparece Zerado, como eu faço para reparar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apliquei uma flesh no M55 e depois fiz o desbloqueio e eu reparo o imei e ligo o aparelho ai fica sem rede e quando digito *#06# o imei aparece Zerado, como eu faço para reparar

Amigão não esta de acordo com as regras falar a respeito do lado negro da força ok boa sorte

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

olha so nao é lado negro, se vc pega um aparelho faz uma flesh nele e volta com o ixxi zerado vc vai fazer o que para restourar o ixxi original. é isso o meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

olha so nao é lado negro, se vc pega um aparelho faz uma flesh nele e volta com o ixxi zerado vc vai fazer o que para restourar o ixxi original. é isso o meu caso.

Amigão eu só coloquei de forma lado negro no intuito de ajudar pois vc tem que saber como colocar as questões pois em muitos fórum vc poderia tomar uma advertência seria mas no meu caso só dei uma dica como companheiro de fórum ok pois vc precisar estarei as ordens ok boa sorte

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

OK

Assunto NÃO PERMITIDO em nosso fórum, Independente da situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0