18 posts neste tópico

Bom dia pessoal!!

Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho?

vou anexar fotos do estado do mesmo.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um aqui na bancada ingual ao seu, mas segundo o cliente ele tava carregando e do nada apagou, nao esta em curto, mas ele da um consumo de 0,13 na fonte e depois zera... também n tem nem um componente esquentando vc conseguiu acha o defeito ??? 

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal vou deixar aqui a minha experiencia recente com esse aparelho, acontecendo a mesma coisa que vcs relataram, ao liga-lo na fonte , sobre ate 0,14 ao soltar o botão ele desliga, sem achar a solução desencanei e montei novamente o aparelho e o deixei de canto, dois dias depois apareceu outro aparelho com o mesmo problema, porem dessa vez resolvi o problema fazendo seguinte, deixe o aparelho sem a bateria e coloque bateria para carregar ou em um carregador externo ou ate mesmo na fonte , monte o aparelho, ligue tudo e feche o aparelho, ligue o aparelho e pressione o botão de power ate ele vibrar e resolvido, fiz isso no outro aparelho que ja tinha desistido e acreditem se quiser funcionou perfeitamente.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

- Coloca no usb e verifica se reconhece algum driver no gerenciador de dispositivos do windows, se reconhecer pode realmente ser falha de software como nosso amigo Anderson citou acima.

- Também verifique os capacitores e diodo próximos do conector da bateria.

- Verificar power manager, (testar componentes em sua volta).

Bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/05/2018 em 16:07, sapinhox disse:

pessoal vou deixar aqui a minha experiencia recente com esse aparelho, acontecendo a mesma coisa que vcs relataram, ao liga-lo na fonte , sobre ate 0,14 ao soltar o botão ele desliga, sem achar a solução desencanei e montei novamente o aparelho e o deixei de canto, dois dias depois apareceu outro aparelho com o mesmo problema, porem dessa vez resolvi o problema fazendo seguinte, deixe o aparelho sem a bateria e coloque bateria para carregar ou em um carregador externo ou ate mesmo na fonte , monte o aparelho, ligue tudo e feche o aparelho, ligue o aparelho e pressione o botão de power ate ele vibrar e resolvido, fiz isso no outro aparelho que ja tinha desistido e acreditem se quiser funcionou perfeitamente.

Espero ter ajudado.

Muito boa a dica, por mais simples que seja! Deu certo em um aparelho aqui. Agradeço a ajuda amigão, boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ter ajudado.

Funcionou pra mim. Valeu pela Dica

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ter ajudado.

Cara,  muito obrigado, estou com o meso problema, e atraves da sua dica consegui ligar ele na fonte de bancada mesmo, mas conectando o plug verde da fonte no pino do meio do conecor de bateria. abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um celular deste na bancada Motorola XT1728 - Com os seguintes sintomas. Nao da imagem na tela, em nenhum momento. Ao apertar o power da uma consumo de 0,08 mha, e volta para zero. Verifiquei a placa e não encontrei nada anormal. Ao conectar no computador, ele reconhece e instala o drive. Tentei subir a rom via SP Flash Tool MT6737M porem sem sucesso. Tentei varias versões do Flash Tool e varias roms sem sucesso.  Alguém tem alguma diga para facilitar minha vida nesse aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/02/2018 em 13:38, Leandromegacell disse:

Bom dia pessoal!!

Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho?

vou anexar fotos do estado do mesmo.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conseguiu resolver ? Estou com um do mesmo jeito 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ter ajudado.

Muito boa dica!!fiz no meu e resolveu! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2018 em 14:27, renanwolfox disse:

Cara,  muito obrigado, estou com o meso problema, e atraves da sua dica consegui ligar ele na fonte de bancada mesmo, mas conectando o plug verde da fonte no pino do meio do conecor de bateria. abraços.

Aqui também deu certo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/03/2019 em 16:39, Dionysio Vargas disse:

Muito boa dica!!fiz no meu e resolveu! Obrigado

deu certo também valeu moral Boa dica !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Rengeki3
      Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução?

o Erro que aparece é
      "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot"
      "Boot up failed"
    • Por michaelrspicolo
      Bom Dia!

Galera, to com um moto g2 se eu ligo o flex do sim ele não para de vibrar, porem liga e funciona normal, já troquei o flex, fiz limpeza, não tem nenhum oxidação a placa ta em perfeito estado, alguém já pegou algo assim?
    • Por defaceinfor
      Estou com um Moto g6 plus com sintomas de hardbrick, ele só reconhece no pc como na imagem abaixo, não vibra, não faz mais nada. quando tento passar os arquivos no blankflash ele apresenta esse erro nas linhas abaixo.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!
    • Por luccas1617
      Duas religuias aqui, não pega sinal vivo, os aparelhos são novos, um desses comprou essa semana, vai procurar rede e só encontra da Claro, coloca chip vivo e não encontra rede, fica só procurando. Não defeito no hardware acredito, aparelho está novo, observei a antena e a placa. E não está bloqueado porque ele liga o aparelho, reconhece o chip mais não da sinal
    • Por info net
      bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.