Ir para conteúdo

[Resolvido] frp A720


Posts Recomendados

assim amigo esqueci de postar a mesma , passei uma combination e uma flash com tres arquivos mais sem o arquivo cp o csc teve que passar realmente me esqueci mais fica a dica 

 

Procedimento 

 

-combination 

-room na versão do boot , bl , ap e csc  apenas e done  não passar o arquivo cp 

Editado por Renã Ícaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou com um a720f passei combination nele mais nao sai o frp, 

COMBINATION_FAC_FA60_A720FDXU3ARB1_FAC3ARB1_CL12565847_QB17029547_REV01_user_mid_noship.7z e a 

room A720FXXU3BRB8_A720FZTO3BRB1_ZTO tentei os procedimentos de nao passar cs e o csc mais sem resultados,

passei via odin e pela octoplus, alguma outra alternativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, rodrygoros disse:

estou com um a720f passei combination nele mais nao sai o frp, 

COMBINATION_FAC_FA60_A720FDXU3ARB1_FAC3ARB1_CL12565847_QB17029547_REV01_user_mid_noship.7z e a 

room A720FXXU3BRB8_A720FZTO3BRB1_ZTO tentei os procedimentos de nao passar cs e o csc mais sem resultados,

passei via odin e pela octoplus, alguma outra alternativa

Teste isso:Link

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2018 em 12:46, Anderson Vieira disse:

Teste isso:Link

 

 

 

obrigado, mais o a720f que tenho aqui nao estava nesta room dai nao tinha acesso google, mais tentei novamente o processo citado acima de nao passar via odin o cs e csc alternando e depois de algumas tentativas resolveu, agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rodrygoros disse:

obrigado, mais o a720f que tenho aqui nao estava nesta room dai nao tinha acesso google, mais tentei novamente o processo citado acima de nao passar via odin o cs e csc alternando e depois de algumas tentativas resolveu, agradeço a todos.

Obrigado pelo Retorno

 

Tópico marcado como resolvido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...