Alô Bahia

Motorola E4 Plus XT1773 reiniciando

19 posts neste tópico

Salve, salve moçada!

Tou com um Motorola E4 Plus XT1773 que fica na logo e reinicia, logo e reinicia. 

Fiz o flash tanto no programa Lenovo Moto Smart Assistant quanto no SP Flash Tool e sem êxito.

Alguma dica amigos?

IMAGENS:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no spflastools ja fez format+all

Acabei de fazer, continua o mesmo. =(

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer, continua o mesmo. =(

Conteúdo protegido!

Será erro na nand?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, sei que o tópico é um pouco antigo e não solucionado, mas estou com um aparelho aqui com o mesmo problema. Passei as duas firmwares do ClanSoft mas não deu certo, troquei o flex power e tb não deu certo. Alguém tem solução pra esse defeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos do Clan!  Estou com um moto e4 plus xt1773, atualizei ele com as flashes disponiveis no clan soft, mas uma deixa o aparelho brickado e outra deixa ele sem baseband, teria outra flash ou alguma luz, pois o aparelho estava dando rede normalmente e só não aparecia as fotos na galeria, após a atualização só fica sem a baseband.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/02/2018 em 15:08, Alô Bahia disse:

Passei a :

NICKLAUS_RETAIL_NMA26.42_11_3_subsidy_UNLOCKED_model_LATAMDS_CFC.xml

E não resolveu, fica reiniciando.

Conseguiu alguma coisa amigo? estou com o mesmo problema aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2018 em 15:50, Raphael Goetz disse:

Boa tarde amigos do Clan!  Estou com um moto e4 plus xt1773, atualizei ele com as flashes disponiveis no clan soft, mas uma deixa o aparelho brickado e outra deixa ele sem baseband, teria outra flash ou alguma luz, pois o aparelho estava dando rede normalmente e só não aparecia as fotos na galeria, após a atualização só fica sem a baseband.

O Meu fica só na logo da motorola por uns 2 min no maximo, e reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu alguma solução? Estou com um que só fica reiniciando e as vezes liga e trava, e logo em seguida reinicia.

Ja instalei a ROM do modelo "XT1773" e passei. Mas continua a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, estava também procurando por uma solução por esses mesmos motivos, tinha feito flash umas 3x e nada de resolver o loop, coincidência ou não consegui resolver, foi só abrir desconectar a bateria e ligar ele na fonte a 3.8v com 2.0 amp. ligou normalmente, e entao eu o desliguei reconectei a bateria e ja faz mais de 3 horas q esta aqui funcionando normalmente.

aparelho moto e4 plus xt1773 flash feito pelo Lenovo smart assistant.

espero ter ajudado e que funcione com vcs, abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora