Ir para conteúdo

Moto G4 Plus Não reconhece Os Dados !


Posts Recomendados

Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! 

 

OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! 

 

OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido !

ja tentou colocar fastboot ele e reconhecido no PC ? senao vai ser problema de conector mesmo. trilha, ci de cargo algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ja tentou colocar fastboot ele e reconhecido no PC ? senao vai ser problema de conector mesmo. trilha, ci de cargo algo parecido.

sim em fastboot ele e reconhecido mais como dispositivo desconhecido ! o conector nao e amigo como falei ja efetuei a troca e outro tecnico tbm esta tudo ok com as trilhas ci de carga nao pode ser por que ele carrega 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sim em fastboot ele e reconhecido mais como dispositivo desconhecido ! o conector nao e amigo como falei ja efetuei a troca e outro tecnico tbm esta tudo ok com as trilhas ci de carga nao pode ser por que ele carrega 

Boa noite nobres amigos. Pode ser que o defeito esteja sendo no processador do aparelho. Em algum ponto de fixação do mesmo referente a conexão de entrada.

E cabe uma observação a este caso também. Pode sim ser o c.i. de carga com solda fria. Em algum ponto, então acho que caberia bem um reflown nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...