Ir para conteúdo

J5 Prime G570 mostra carregando e não carrega


Posts Recomendados

Amigos, entrou um J5 Prime G570 aqui em minha assistência que não carrega de maneira alguma, mostra carregando, mais ao invés de carregar ele descarrega, a placa ta intacta sem nenhuma oxidação, já fiz uma limpeza com álcool isopropílico, coloquei na ultrasom, testei com 3 baterias originais totalmente carregadas e do mesmo jeito, ele drena a bateria.., alguém aqui já pegou algum desse jeito e conseguiu resolver ??  Fico no aguardo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
4 horas atrás, thalys disse:

bom dia. No meu caso, ele chegou na minha assistência carregando, porém se deixasse descarregar por completado ele não carregava mais. Troquei o conector e ele voltou a carregar porém não passa de 1%.

Olá amigo vc já checou o conector da bateria, peguei um aki que só ficava em 1% o defeito foi o conector da bateria estava com solda fria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhores,

Alguém já tem algum resultado a respeito do problema de carregar ?
No meu caso foi, o atc entrou para limpeza de oxidação de água, placa voltou a ligar após banho e ressolda com 280º, porém apresenta esse erro de carregamento, já colocado 2 conectores novos e ambos apresentaram carregamento USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...