Ir para conteúdo

LG K4 K130f Carga Falsa


Posts Recomendados

Caros amigos,

Estou com um problema, na semana passada deu entrada aqui na assistência um aparelho modelo k4 k130f, o mesmo estava com conector de carga com problemas ao carregar, o cliente me sinalizou que já levou em outras assistências e já fez a troca deste conector pelo menos umas 3x, por ser um problema crônico pedi para queixasse o aparelho para analise, fiz a troca do conector que também já detonado, mas a questão é a seguinte verifiquei as polaridades, fiz o teste e o mesmo não me aparenta ser o conector mas sim na placa, ao plugar o cabo o mesmo conduz energia, o problema é que leva muito tempo mudar o status de bateria, olhe as fotos abaixo, se puderem me indicar algum outro procedimento, lembrando já fiz ressolda no controlador de energia mencionado num tópico anteriormente aqui no forum, troquei o conector de carga pelo menos 3x.

sintomas:

Ao ligar no cabo de energia sem bateria o aparelho indica 4.20v até 4.35v, quando está com bateria ligada o mesmo apresenta 3.7v

 

20180131_083302.jpg

20180131_083422.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a bateria a medida aparece 3.7 pois nao se fas a leitura da bateria ligada no aparelho e no carregador pois a bateria recebe 4.35 e tranforma em 3.7 ou seja quando vc mede desta forma vc tem so a leitura de trabalho da bateria para o celular por ter menos resistência ate o cabo do multímetro  ou seja eletrônica básica ...mas voltando a seu problema verifique com outra bateria e poste resultados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...