Entre para seguir isso  
irineeujr

[Resolvido] G4 Plus sem áudio somente durante ligações

4 posts neste tópico

O aparelho chegou até aqui com problema apenas durante ligações, não funciona falante e nem microfone, porém o cliente consegue enviar áudio pelo whatsapp e reproduzir videos/musicas, o que me fez descartar problema de hardware.

Também fiz um teste em ambos os microfones utilizando um app gravador de audio e não detectei nenhum problema.

Redefini as preferências, limpei dados/cachê do app de ligações e também no efeitos de audio.

Acredito que não seja problema com o fone de ouvido, pois outros sons funcionam normalmente.

As ligações também não funcionam em modo viva-voz.

Alguém já teve problema parecido?

Estou procurando uma solução sem ter que restaurar o aparelho pelo trabalho que daria com os dados do cliente, mas caso seja a unica solução, vou ter que fazer rs

Editado por Anderson Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aparelho chegou até aqui com problema apenas durante ligações, não funciona falante e nem microfone, porém o cliente consegue enviar áudio pelo whatsapp e reproduzir videos/musicas, o que me fez descartar problema de hardware.

Também fiz um teste em ambos os microfones utilizando um app gravador de audio e não detectei nenhum problema.

Redefini as preferências, limpei dados/cachê do app de ligações e também no efeitos de audio.

Acredito que não seja problema com o fone de ouvido, pois outros sons funcionam normalmente.

As ligações também não funcionam em modo viva-voz.

Alguém já teve problema parecido?

Estou procurando uma solução sem ter que restaurar o aparelho pelo trabalho que daria com os dados do cliente, mas caso seja a unica solução, vou ter que fazer rs

Se tudo esta normal na placa então faça uma atualização no mesmo,pois se for solfter já resolvera o problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo esta normal na placa então faça uma atualização no mesmo,pois se for solfter já resolvera o problema..

Era software mesmo, passei a rom e o problema foi resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso