Ir para conteúdo

Moto G3 não liga, so aparece logo de tomada e desliga


Posts Recomendados

Bom dia!

Estou com um MOTO G3 XT1544, que nao liga nem carrega, quando aperta o botao de ligar aparece apenas o LOGO com uma TOMADA (foto em anexo), bateria esta carregada, já tentei ligar na fonte, já testei com outras baterias boas, já tentei reinstalar a ROM, mas trava e nao sai do lugar e tbm mostra batery low, já verifiquei oxidações e nao tem. No carregador só acende a LED mas fica tela preta. Acredito que seja algum componente relacionado a bateria. Alguem tem alguma sugestão para esse problema?

WhatsApp Image 2018-01-30 at 10.34.35.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira essa blindagem e da uma resoldada debaixo que pode dar certo, o que eu tinha deu certo. se nao der  mede os componentes veja se algo nessa area ta em curto.

qualquer coisa manda a foto sem essa blindagem que fica melhor ainda.

boa sorte

5a708065301ef_WhatsAppImage2018-01-30at12_24_07.thumb.jpeg.7fb877bd9b4afe4bdcc0ba35da3884bc.jpeg

Editado por Rafael Vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
2 minutos atrás, Lucas Silva disse:

Bom dia amigo!

 

Estou com um aparelho com o mesmo problema que o do nosso amigo, troquei o componente que vc disse e continua com o mesmo defeito, tem alguma outra possível solução?

 

Desde já agradeço!

Não encontrei solução, so devolvi pro cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...