Ir para conteúdo

dúvida sobre a instalação Z3X


Posts Recomendados

boa tarde!

bemcomprei uma Z3X, que só não é tão boa porque ainda não tem a versão PRO!

e não consigo, ou melhor, não sei se instalei ela direito.

segui todos os passos da instalação da Z3X descritos no forum, mas, no meu caso, o driver IGATE não instalou.

então, fui na pasta card drivers, e fui tentar instalar todos os drivers X64 (minha arquitetura) ue eu encontrasse na pasta drivers.

o generic smartcard, é um driver x86, e não ia de jeito nenhum.

o igate, por algum motivo, deu erro tmabém, mesmo selecionando ele corretanente

consegui instalar o driver desconhecido smartcard clicando na pasta "FT2K64", QUANDO eu iniciei a instalação, o windows me perguntou se eu aceito instlaar o driver, ou seja, um claro sinal de que é este oo driver.

cliquei em instalar e o windows disse que instalou o software de driver corretamente.

bem, ao abrir a minha tree view (visualização em árvore) de gerenciador de dispositivos, encontrei uma nova seção chamada leitores de cartões inteligentes, a mesma que eu encontro na minha octopus box.

e lá tem os drivers funcionando corretamente usb token device e usb token holder.

só para saber, se estes drivers apareceram, e o driver smartcard desapareceu da seção desconhecidos, significa que o driver do cartão foi instalado ?

e, quando eu instalei o driver da box, me aparece o driver de usb serial converter, eu o instalei normalmente conforme o manual o que quero saber, é se, agora que tem essa nova seção de USB TOKEN HOLDER E USB TOKEN DEVICE, NA SEÇÃO leitores de cartão inteligente, significa que instalei tudo direito ?

e como posso ter certeza ?

e não há mais nenhum driver desconhecido, todos os que usei foram os box drivers e o card drivers.

há mais algo para fazer na instalação ?

desde já agradeço

só quero saber se este driver do cartão que instalei, é o correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...