valmircarmo

Moto G2 Xt1069 Consumo na Fonte mais não liga

Posts Recomendados

Boa noite! Sou novo no forum e estou com duas placas moto G2 Xt1069 que estão dando consumo de 0,13 na fonte ao ligar o power e não passa disso, analisei o setor de carga suas bobinas e capacitores e todos estão ok, fiz um reflow no CI de carga e nada aconteceu. Se alguem poder me ajudar agradeço, pois estou com essas duas placas paradas na bancada e estou sem norte. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, verifica se o capacitor como indicado na imagem esta em curto.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Também veja estes:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Editado por Guilherme Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, verifica se o capacitor como indicado na imagem esta em curto.

Conteúdo protegido!

Também veja estes:

Conteúdo protegido!

Troquei esse primeiro capacitor e resolvel o meu problema... obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por BrunapGomes
      Boa tarde, estou com uma aparelho que chegou para troca do conector de carga, ele nao estava ligando, foi feito a ativação da bateria, troca do conector, após esse problema vi que a tela piscava e sumia imagem continuamente, após isso foi feito a troca do conector do LCD, ao testar vi que a torre de sinal nao se mantinha estável, foi feita uma ressolda na antena de sinal. Achando ter resolvido todos os problemas montei o aparelho e percebi que reinicia sozinho após o bloqueio de tela, se deixar ele ligado no youtube ou algo parecido que mantenha a tela ligada ele não reinicia, mas assim que bloqueia depois de 10s ele reinicia sozinho voltando com uma carga de 10% a menos de bateria, deixando no carregador ele não reinicia. Já troquei a bateria e não adiantou, testei botao power e está perfeito, não apresenta nenhuma sinal de curto (testado com o bipe no conector da bateria e no conector de carga) não esquenta, não tem sinal de oxidação, já retirei todos os perifericos do aparelho, deixando so placa, tela e bateria e mesmo assim reiniciou,já fiz o "truque" de desligar hora e data automatico e nada.
      Dei uma boa pesquisada e muitos tecnicos falam que não está relacionado com a ROM.
      Alguem tem mais alguma dica?
    • Por michaelrspicolo
      Bom Dia!

Galera, to com um moto g2 se eu ligo o flex do sim ele não para de vibrar, porem liga e funciona normal, já troquei o flex, fiz limpeza, não tem nenhum oxidação a placa ta em perfeito estado, alguém já pegou algo assim?
    • Por michaelrspicolo
      Bom Dia!

galera to com um moto g2, com a bateria não liga e se conectar o carregador não da sinal, mas se ligar na fonte de bancada ele liga normal, alguém pode me dar um help, já troquei a bateria e o conector de carga, mesmo assim não resolveu

grato
    • Por altec0918
      Galera, Chegou pra mim esse moto G2, algum Jumper que dê para Resolver?

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por jucelir
      Olá galera, estou com um moto G2 XT1069, na minha situação é o seguinte: tenho um CHIP da Claro e outro da TIM, o chip da claro reconhece sem problemas nos 2 slots, já o da TIM reconhece em um Slot e não registra na rede, ja realizei a troca do slot, ja comprei outro chip e registrei, como posso resolver isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.