Ir para conteúdo

FRP Alcatel A3 XL ( 9008J ) entre outros ( programa + tuto )


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
 

Ola amigos bom dia 

estou com um alcatel 9008j para retirar o FRP abaixei o programa 

atualizou tudo certinho 

porem nao consegui localizar o botao (KRS ) ALGUEM PODERIA ME INFORMAR SE E PROBLEMA DE VERSAO ALGO DO TIPO . 

desde ja agradeco

DEUS SEJA LOUVADO 

 

 

 

Atualize o programa, após a primeira instalação vai te informar que tem um update novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
5 horas atrás, BlackShoo disse:

A versão do programa é essa ai mesmo? Não to entendendo muito bem esse tutorial que veio no Rar
 

 

 

Bom dia , Como já citado acima 
1.. Abra o programa e mande atualizar ( demora um pouco ) Depende muito de sua internet 

2... depois de baixar a atualização ( não mostra nada que esta baixando ) apenas espere que irá aparecer assim que terminar  

3 ... mande atualizar e pronto pode usar .... boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite estou enfrentando o seguinte problema clico em atualizar o programa fecha e nao aparece mais nada, gostaria de saber quanto tempo que demora esse processo de atualização demora muito, irá aparecer alguma coisa na tela qando terminar para avisar ou eu tenho que abrir o programa manualmente, como saber a hora que esse processo ira acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...