SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigoadmsp

Programa da MasterBox não abre

6 posts neste tópico

Eu utilizava outro pc com windows xp e o programa funcionava normalmente, mas ele queimou e agora estou usando um not com windows vista e já instalei todos os programas necessarios, mas quando clico no icone do programa é mesma coisa que nada, não abre o programa, por favor é devido ao programa ou tem algum outro macete, alguem por favor me ajude!! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo faça um scaneamento no seu note, pode ser vírus. Tente esse outro procedimento pra ver se vai: clique com o botão direito do mouse sobre o ícone, desça até propriedades, compatibilidade, modo de compatibilidade e deixe marcada a opção para windows 98.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu formatei o not e agora instalei o windows xp, o programa abre consigo scanear, read info, format, so que no change imei bat ou at, ele nao faz a leitura, so aparece N/a nos dois campos, o que devo fazer, o aparelho foi comprado direto da china e veio somente com um imei e comeca com 135 e termina com 220, fazendo com que o tel fique somente na emergencia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0