Ir para conteúdo

LG X power Mostra carregando mas não carrega


Sensey

Posts Recomendados

Galera estou com um lg x power que mostra carregando mas não carrega ,as vezes carrega ate 19% ou menos mas não passa disso,coloquei o carregador no aparelho tirei a bateria coloquei o multímetro e ta chegando 3,6V fiz o mesmo teste em outro lg e ta chegador 4,89v,ja troquei o conector de carga e o diodo que esta marcado na foto que postei  por outro com mesmo valor e nada,alguém tem mas alguma dica? ficarei muito grato .

 

OBS:o celular molhou mas nessa região do conector de carga ta tudo beleza não sofreu graves oxidações e em toda placa do aparelho poucas oxidações

conector de carga x power.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vc conseguiria pra mim uma foto deste modelo mais ampliada. Um cliente levou um aparelho deste em outra assistência para troca de conector, os caras não conseguiram trocar e ainda varreram os componentes responsável pelo microfone. E não consigo o esquema elétrico dele em lugar nenhum. Precisava do canto inferior esquerdo da sua foto, ou se tiver o esquema elétrico seria melhor ainda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
 

Olá, vc conseguiria pra mim uma foto deste modelo mais ampliada. Um cliente levou um aparelho deste em outra assistência para troca de conector, os caras não conseguiram trocar e ainda varreram os componentes responsável pelo microfone. E não consigo o esquema elétrico dele em lugar nenhum. Precisava do canto inferior esquerdo da sua foto, ou se tiver o esquema elétrico seria melhor ainda.

Obrigado.

fiz esses testes e troquei a bateria deu certo.

xxx.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...