Ir para conteúdo

ZENFONE 2 LASER ZEK550KL BLICKADO E EM FAST BOOT


Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou com um Zenfone 2 lase ZE550KL que deu blick do nada. Nunca foi feito root nele, e nunca foi atualizado a rom dele manualmente, nem mesmo havia feito bootloader nem hard reset. Simplesmente reiniciou ele e ele não voltou mais a ligar, ficou travado e reiniciando na tela de inicio da asus.

Segui alguns tutoriais no youtube para tentar reinstalar a rom de fabrica manual, porem não funcionou, tentei dar bootloder, porem ele fica travado na tela de fastboot e não aparece o Androidzinho.

Quando iniciei os tutorias tentando tirar ele do loop, ele estava entrando no modo hard reset , porem depois do ultimo tutorial que fiz ele só fica travado na tela de fastboot. Antes ele até reiniciava, agora não mais, ele liga ja na tela de fast boot somente apertando o Power.

 

 

Alguma dica para me ajudar ?

 

Já faz uns 4 dias que tento arrumar ele. 

 

Estou perdendo as esperanças ... 

 

OBS: Em alguns tutorias, percebi que era necessário que o modo de depuração usb estivesse ativo, porem antes dele blicka ele não estava com essa opção ativa, não sei se isso também tem haver com os tutorias não estarem dando certo.

 

Nunca tinha pego telefone blicado pra arrumar, se possivel um help agradeço 

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tenta roda a firmware nele em fastboot 
baixe a firmware em raw 
aqui tem https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=ze550kl

 

Bom tarde Bruno.

 

Eu já tentei rodar 5 rows diferentes nele em fastboot mas nem uma deu certo, vou fazer o download dessa row do link que você me enviou e vou ver se da certo. Ainda hoje passo o feedback se deu certo.

 

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...