Ir para conteúdo

E71 apagou e não liga mais.


fsnsengel

Posts Recomendados

Pessoal...tenho o 711TV...E71 da china e o mesmo desligou do nada, bateria eu ja troquei mas nao ligou.....qual a tecnica para tentar resetar o mp10(celular). Ele nao liga nem com a alimentacao ligada. Eu sei que tem uns caras que fazem carregamento de software, queria entender como funciona.

Se tiverem conhecimento no assunto me informem. Grato.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Aqui! Atualize seu Perfil

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...tenho o 711TV...E71 da china e o mesmo desligou do nada, bateria eu ja troquei mas nao ligou.....qual a tecnica para tentar resetar o mp10(celular). Ele nao liga nem com a alimentacao ligada. Eu sei que tem uns caras que fazem carregamento de software, queria entender como funciona.

Se tiverem conhecimento no assunto me informem. Grato.

Esse é especifico para solicitar firmwares para para uso em box spidermanbox. Coloque por favor em local adequado e informe a ferramenta de que dispoe para reparo, pois irá precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tem uns caras que fazem carregamento de software, queria entender como funciona.

Se tiverem conhecimento no assunto me informem. Grato.

Removi seu post para o lugar correto, antes de postar, procure a área correta, assim você irá contribuir com a organização do fórum.

Como Vankad mencionou, qual equipamento você possui para trabalhar com os aparelhos chineses ? para que possamos lhe orientar da melhor forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...