Entre para seguir isso  
 TonesMorais

Software XT1773 MT6737M

Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um moto E4 plus, para minha surpresa veio com processador mtk, minha dúvida é o seguinte, por se tratar de mtk, pode fazer com a umt, como se faz com outros pelo arquivo .xml, ou como faz os chineses pela falcon e avangers, se tem algum problema com versão, fazer downgrade? baixei tambem dois software aqui no forum e no clan soft, os dois são compativeis, ou apanas um deles? o objetivo é esclarecer para fazer o procedimento com segurança. quem puder ajudar ou adicionar mais detalhes, ficarei super agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com um moto E4 plus, para minha surpresa veio com processador mtk, minha dúvida é o seguinte, por se tratar de mtk, pode fazer com a umt, como se faz com outros pelo arquivo .xml, ou como faz os chineses pela falcon e avangers, se tem algum problema com versão, fazer downgrade? baixei tambem dois software aqui no forum e no clan soft, os dois são compativeis, ou apanas um deles? o objetivo é esclarecer para fazer o procedimento com segurança. quem puder ajudar ou adicionar mais detalhes, ficarei super agradecido

esse modelo fiz frp via arquivo scatter no spflashtools, igual moto c plus

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia não tentei, na verdade eté achei que se tratava de uma réplica, então posso fazer pela Avangers, atc desligado espeto o cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia não tentei, na verdade eté achei que se tratava de uma réplica, então posso fazer pela Avangers, atc desligado espeto o cabo?

quanto a box nao sei, mas tem arquivo no clansoft, 100% garantido e rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo, agradeço a força do Cleiton e do Cláudio pela força, consegui passar pela avengers box, o programa também daria certo, mas continua sem encontrar wifi, o problema é físico. pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai fez imei no xt1763 alguma box.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.