SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ant Carlos

i465 Sem serviço

9 posts neste tópico

Estou com este atc i 465 sem serviço, algum dos amigos pode me ajudar.

amigo quais procedimentos ja adotou? verificou se o atc tem oxidacao se levou tombo...

faca uma boa limpeza e desoxidacao + resolda e cheque o black list.

post resultados!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente é defeito físico,pois ,unidades bloqueadas pela nextel não ficam sem serviço I465 é complicado mesmo,dá defeito demais amigo,tente o que o user falou e tbm confira com uma lupa se não falta componentes boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fassa oque nosso colaborador Zaqueu sugerio, verifique essa placa, fassa uma limpeza se possível utilize a ultra som, verifique a antena fassa teste de continuidade na mesma, aplique uma ressolda verifique o P.A (Amplificador de Potência) ressolde o mesmo se possivel troque-o e post resultados. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

CAso foi resolvido com a troca da placa Agradeço a todos pela atenção:zpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu estava com o mesmo problema, fiz uma bela resolda, próximo do conector de antena externa volto, quem viver com este problema fasá uma resolda que o sinal volta. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0